Duende:

"Isto ocorreu há pouco tempo,são mais ou menos 4 hrs e meia da madrugada,acordei do nada,antes,e fui fazer um leve lanche,por ironia do Destino,ao beber o suco forte de limão,notei que ficara um pouco de açúcar no fundo do copo antigo,coisa que me irrita,enxaguei o copo,e saí aos fundos do pátio pra fazer isso,no tanque,frente à horta,de Losna que possuo,fui jogar a água doce fora,em meio às folhas da Losna,numerosa,notei a forma nítida de um ser verde,orelhas pontudas,olhos negros intensos,nariz saliente,curvo,para cima,queixo magro,expressão de maldade,mas,como já dormi em matas,não tive nenhuma reação apavorada,reagí com firmeza,silenciosamente,tipo uma "intimidação",e joguei a água enxaguando o copo três vezes,aquilo se abaixou,e se escondeu,ou correu muito rápido dalí,sei lá,quem sabe "sumiu no ar",e não o ví mais.

Ah,o tamanho,lembrei,que precisa a descrição do tamanho,eram uns 50 cm aproximados de altura,creio,as Losnas que planto são altas,a altura era a mesma,ali,camuflado entre as folhas.

Não era magro,nem muito gordo.

Bochechas fofas até.

"Cond' de A"
Enviado por SirMárioHonorário em 11/02/2024
Reeditado em 11/02/2024
Código do texto: T7996580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.