DRÁCULA NO TEATRO?! (Miniconto)

Um dos personagens do escritor irlandês Bram Stoker encena no palco de um teatro municipal. Palco este situado em uma cidade do interior paulista. Jonathan Harker percebe o quanto o proprietário do castelo em que se hospeda em um remoto lugarejo da Romenia mostra o seu lado cruel! No escurecer um rastro de sangue e morte assusta os aldeões. Crianças, mulheres e homens morrem vítimas dos ataques de um ser diabólico. Stoker, apavorado se vê rodeado por mortos-vivos, e, o terror toma conta do teatro! O ser das trevas enrola nos braços a mulher amada e personificando um romântico murmura: "NÃO, NÃO POSSO CONDENÁ-LA! VOCÊ É CARNE DA MINHA CARNE, SANGUE DO MEU SANGUE". Assustados alguns da platéia roem as unhas, outros se abaixam, o quanto podem nas poltronas. Neste exato momento em que a iluminação cênica, quase se apaga e a adaga esta prestes a entrar no coração do malvado... Eis que ele aparece! Voando em baixa velocidade por sobre a cabeça dos homens e mulheres!Desafiando o terror de todos. Uma das suas piruetas arranca a prótese capilar de uma senhora! Gritos alucinantes estremecem o ar. A prótese voadora enrosca nos dentes postiços do morto-vivo na hora em que a mocinha lhe dá o beijo. Enfim, ela se salva da sua dentada!