Relato de um seguidor

Na época que eu tinha uma Ordem Mística Secreta,1998-99,conta um de meus seguidores,que ao chegar em meu barraco,certa noite,chamou várias vezes meu nome,e eu não respondia,daí ele diz que ao levantar a cortina que era a porta de um dos barracos que tive,olhou a cama,e não me viu nela,mas,que,ao olhar para o teto,disse que eu estava flutuando no ar,encostado no telhado,imóvel,com as cobertas por cima,adormecido,e que aos poucos,fui descendo até chegar na cama,instante esse que ele fugiu dali apavorado!

E geralmente ele ia lá pra conversar e adorava fazer isso.Só algo muito atemorizante o faria desistir da idéia mesmo.

Foi mais ou menos na época que estavamos pesquisando Tradiçöes de Magia Trevosa e Seres de Infra Mundo.

Ele contou essa pálido de medo até,branco!

Depois desse ocorrido,a Ordem que tive,parou de pesquisar muito profundamente esses setores sombrios.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 18/01/2023
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7697893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.