Chegamos ao fim da vigésima quarta edição do CLTS, contando com 26 contos inscritos, além de outros 2 que não se enquadraram no regulamento.

 

Infelizmente, seis boas histórias foram desclassificadas pelo não cumprimento das regras basilares do concurso: seus autores não leram ou não comentaram os textos dos demais participantes. Queremos enfatizar que toda a força do CLTS encontra-se, justamente, no compartilhamento e na troca de opiniões, cada qual contribuindo com aquilo que pode.

 

Tivemos, também, um conto desclassificado por atribuir notas divergentes do proposto no regulamento e, portanto, pedimos que não deixem as votações para última hora, pois em alguns casos a administração não consegue alertar o participante quanto ao equívoco em tempo estimado.

 

Nós, da administração, nos sentimos realizados ao receber novos autores e leitores. Sejam bem-vindos. Observamos que, ainda, se repetem alguns comentários genéricos ou de cunho pessoal e filosófico, destoando da análise da obra em questão. Estamos atentos a isso e tentaremos ajustar este aspecto importante do regimento do certame em edições futuras.

 

No mais, queremos agradecer a todos pela participação!

 

Abaixo segue, em destaque, os três primeiros colocados e a Tabela da Votação Geral para conferir os votos de todos, e que poderá ser feito, também, na postagem da urna de votação.

 

 Para ler os contos, você pode clicar nas imagens.

 

 

Os três contos em destaques, e todo os outros publicados no certame, podem ser acessados nos links abaixo:

 

Contos de 01 a 12 (post 01)

Contos de 13 a 26 (post 02)

 

A Tabela Geral de Votação pode ser melhor visualizada no computador. Para isso, você deve clicar com o botão direito do mouse na imagem e ir até em "abrir imagem em uma nova guia ou aba".

 

 

FIQUEM ATENTOS À NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E INSTAGRAM

 

Junte-se a nós, vamos crescer juntos.

 

 

 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 20/09/2023
Reeditado em 20/09/2023
Código do texto: T7890414
Classificação de conteúdo: seguro