Mensagem Onírica,um causo verídico:

 

Foi assim,eu estava realizando uma consulta espiritual no Tarot preto e dourado com uma cliente que possuo há décadas,já,era noite,foi uma consulta rápida mas,precisa,sobre diversas perguntas dela.

Via Whatsapp...

Logo acessei,meu perfil quase parado de Facebook,e resolví postar a História do Violinista Giuseppe Tartini,com seu famoso "Il Trillo del Diavolo",em G menor,que vem a ser uma música clássica em "Sol menor"...

E deixei o vídeo dessa sonata tocando baixinho no fone de ouvido,antes de dormir.

No sonho,uma mulher bela me guiava para ver outro País,parecia ser Nova Zelândia,só que como analiso bem as situações,logo de início,percebí,que minha "hora de partida" desta "Vida",era chegada,e que ela como Mentora Espiritual,estava preparando minha alma para reencarnar n'outro tempo,alguns anos depois da "Morte",e,em outro País,a saber,o País qual ela me mostrava...

Quando percebí ser isso,exultei,no sonho,e lhe falei;

-Entendí,é chegada "a minha hora",e você,nisso,é minha preparadora,para a próxima Vida reencarnada que virá,(ela meneia a cabeça concordando ao que prossigo),vejamos se dessa vez,me fazem nascer numa família certa né,porque por favor,nessa família que nascí nesta existência,nenhum combina com o outro,amo minha Mama,mas,não consigo expressar o quanto gosto dela,e idem,ela,não consegue demonstrar interesse comum de família,os outros etc

Prossegui dizendo,

-Tem como nascer de família rica,não que seja de foco principal,mas,que nesta "Vida",putz,né,só passamos por decepção,tanto em carreira,como em finanças,mais trabalho e sofrimento que foi,não dá né...

E de preferência,amigos que sejam certos,olha os "capins" de pessoas,que passaram em meu cotidiano...

 

Nisso,aquela Mentora parada comigo em frente à uma casa marrom,parecendo um pouco secular,casa esta que eu iría nascer na próxima existência,ficou calada,de cabeça baixa,parecendo deixar o restante do sonho,pra outra oportunidade,e,ao mesmo tempo,parecia não acostumada,com uma "Alma",tão animada,ao saber chegar o fim de sua própria existência,e "Missão Terrena" atual....

 

Em tal sonho,

A Morte e desligamento,chegaria em 3 dias.

 

Não sei se esse sonho tão nítido,sobre tal setor,que eu nunca havía sonhado antes,foi uma premonição,ou se o próprio "Diabo",enviou tal sonho,por eu postar,e ouvir antes de adormecer,a sonata de Giuseppe Tartini,denominada,"O Trilho do Diabo".

Essa melodia foi composta,por tal violinista,após um sonho que ele teve,em que o "Diabo",o sugeriu,tocar tal sonata.Pegando seu violino em tal sonho,e o mostrando qual melodia era.