Encerrando a vigésima sexta edição do Concurso Literário de Terror e Suspense CLTS, gostaríamos de agradecer aos autores, leitores e comentaristas participantes. Foi um processo tranquilo com 20 histórias criativas e empolgantes.

 

Apesar de sentirmos a falta de autores que sempre nos prestigiam com bons contos, tivemos nesta edição a estreia de 6 novos participantes o que demonstra o sucesso do Concurso em seu objetivo central, que é o incentivo e a divulgação de novos autores.

 

Nesta edição, após análise e discussão, a administração achou por bem desclassificar o conto “Calipso” do autor Telly S M, consideramos seu valor Literário, porém como um poema ele diverge da categoria contemplada pelo presente concurso.

 

Lembramos que o autor cumpriu os requisitos para que seus votos nos textos dos demais colegas fosse aceitos (Ler e comentar de forma imparcial todos os contos desta edição).

 

Segue o link dos primeiros colocados bem como a tabela de votação (foram considerados os critérios de desempate estabelecidos em nosso regulamento).

 

1° Colocado 

Boi da Cara Preta

149 pontos 

Rangel Luiz 

 

2º Colocado 

O Poço dos Espíritos

149 pontos 

Antônio Stegues 

 

3° Colocado 

Besouro

148 pontos 

Marlon A A Souza 

 

 

FIQUEM ATENTOS À NOSSA PÁGINAS NO

 

FACEBOOK  E INSTAGRAM

 

 

 

Nos encontramos no CLTS 27

 

 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 20/03/2024
Código do texto: T8024247
Classificação de conteúdo: seguro