O caminho - BVIW

Tema: o bosque encantado

 

Karina ia a pé por uma estrada bonita, margeada de flores. O bom perfume delas inebriava as abelhas e beija-flores, que voavam aqui e ali. Avistava o bosque com suas árvores de todos os tons de verde, salpicadas de cores por causa de suas flores e frutos. Estava cada vez mais perto… mais perto… ela se sentia atraída por aquela luz que descia no bosque. Tinha bons pensamentos, enquanto caminhava, sem pressa. O sol a fazia piscar pedacinhos de luz, assim que adentrou o bosque. O toque sob seus pés era macio e fresco. Sentia calor, mas tudo foi ficando cada vez mais fresco e ventilado. Até que aquele homem veio vindo. Ela o reconheceu e por isso o abraçou com uma alegria calma, cheia de gratidão. Depois disso, ele a segurou pela mão e entraram cada vez mais fundo no bosque, orientados pela luz.

 

Enquanto isso, os médicos, exaustos, nada mais podiam fazer pela senhora que jazia inerte e sem vida na maca da sala vermelha.

 

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 25/07/2023
Código do texto: T7845581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.