“MOMENTOS”.

    

 

Como é gostoso sonhar, acordado é melhor que dormindo; é que, quando dormindo nem sempre lembramos com detalhes os sonhos, quando acordado podemos reviver intensamente a cada detalhe, como se fosse agora.

Sentem-se as batidas do coração... Ouve-se a voz, sente o calor... Até o aperto de Mao de um alguém, o abraço, e por incrível que pareça, sente-se o beijo com todo o seu glamour, seu feitiço e seu calor.

Sonhando acordado vivencia-se o cenário onde tivemos há muitos anos atrás; é por isso que, não vale à pena recordar momentos tristes, melancolias a que choramos, mas sim momentos de amor.

Quantas vezes já revivi momentos de ternuras, cenas de amor e entrega a dois, e consegui sentir até o perfume que me envolvia naquela cena... O tom da voz daquele alguém, o sussurro no meu ouvido e o clima do momento, mas não é só com alguém do passado, e sim com alguém que está do nosso lado, assim renova-se com muito mais força o laço amoroso da atualidade.

Como tem poder a nossa memória, o nosso espírito, o nosso querer! É pensando nisso, que eu jamais me deixo dominar, por sentimentos mesquinhos a que fui envolvido, por mentiras e calunias que por ventura um dia passaram por mim, e que, com o tempo se esclareceram, isso não é gostoso, pois nos faz sofrer, mas vale a pena os momentos de amor... Pois esses momentos nos fazem felizes, outra vez.