"A MÚSICA DA MINHA VIDA"

A música está sintonizada em nossas vidas, na nossa história, no nosso passado.
Quantas vezes gostamos de uma música, cujo idioma você não sabe falar, não entende uma frase, e nem sequer sabe que, ou qual é aquele idioma...simplesmente memorizou o nome do intérprete, ou o nome da banda que a canta; Isso acontece freqüentemente, sem que nós mesmos consigamos entender; A cada fase da nossa vida surge algo assim, isso já aconteceu comigo, aconteceu contigo, acontece com todos nós.
Um jovem chega numa boate, ou um salão de festas, e entre dezenas de garotas, os olhos dele instintivamente capta, os olhares de uma delas, o jovem a tira para dançar, e sente durante a dança, que houve uma sincronia entre eles, nota também que não passou desapercebido, para aquela moça com quem ele dançou; E mais uma música é tocada, e lá se vai ele tira-la para dançar outra vez, e sente que com agrado foi aceito para uma nova dança, e no decorrer da festa essa moça se faz par exclusívo para o jovem rapaz; Que no término da festa trocam endereço, telefone e algo mais, combinam entre si, se encontrarem outras vezes, e essa promessa é selada com um ardente beijo, beijo esse que vai ser difícil de esquecer; Vai ser um marco permanente em suas vidas; E aquela canção...a primeira ou a última que os dois dançaram, vai ser impossível esquecer; Seja ela uma música clássica, uma música caipira, uma música...enfim, qualquer que seja a música que tocou, e que o casal dançou; Marcou ali a história dos dois, é uma página carimbada em suas vidas.
O tempo passa, o caminho daquele jovem, e daquela moça, tomaram rumos diferentes, ou não, mas quando velhos...ou mais velhos estiverem, onde estiverem, vão se emocionar, até sorrir ou chorar...quando ouvirem aquela canção.