VOCÊ FAZ PARTE DE MINHA CAMINHADA


Querida/o Amiga/o,

Pela vida seguimos juntos, sozinhos, acompanhados e em certos momentos vejo que está comigo na mesma estrada. Em outros, vejo que você se constitui para mim, uma verdadeira estrada, pois passa a ser tão simples, indispensável e invejável!
Olho para você como olho para aquela estradinha por onde podemos passar confiantemente até atingir o nosso objetivo no alto da colina.
Olho para você com olhos transparentes, vendo-o como guia, aventurando sem conhecer os limites de algo desconhecido.
Se você está distante, na minha lembrança você sempre está presente, fazendo-me lembrar que à frente sempre tenho boas estradas, pistas largas, que inspiram confiança. Algumas sinuosas que surgem não me fazem aflijir, pois tenho segurança e logo desaparecem, confiando nEle e fazendo as minhas preces, consigo prosseguir.
Cada dia temos uma nova alegria. E essa alegria é constituída de paisagens e fatos que deixam marcas profundas em nosso coração e a saudade nos envolve de muita emoção.
Nessa viagem da vida que pode ser longa ou curta, o mais importante é ter a sua companhia mostrando as placas indicativas de tudo que preciso. Elas podem ser o nosso próprio chão que nos une solidariamente em cooperação.
Agradeço sua vida em minha vida!