O Renascer Depois das Lágrimas.......*

Estou chorando, mas mesmo assim não vou ficar triste pois, descobri que existe muita luz aqui dentro,.....uma luz serena que não me deixa cair no vazio escuro. Se choro é porque existe muito amor aqui dentro, um amor terno que busquei por muito tempo e que a cada dia se molda em direção ao pleno. Por causa disso, minhas lágrimas são meu olhar transbordando em sentimentos bons, de otimismo,.....é sinal de que estou muito viva e quero continuar assim por muito tempo, o quanto for possível. Sou capaz de ver o véu do passado distante, sou capaz de abrir meu coração novamente. Agradeço muito por isso . Eu vejo minha vida renascendo a cada instante , eu vejo o belo dentro das pessoas, eu semeio e colho os frutos dessa maravilha como um ciclo que nunca se acaba.

Por muito tempo chorei por um vazio, minha alma anestesiada, como que tentando agarrar um galho de árvore e ao conseguir, .....simplesmente o vazio de novo.

Então à medida que fui encarando os fato de frente, sem medo de ser feliz, os galhos passaram a ter folhas, eu sentia o vento cantando e o cheiro da tarde de novo, a luz passando por entre eles, deixando cores multiformes. Eu conseguia ver o horizonte como uma esperança, porque o horizonte não me dizia onde era o fim, como o arco-íris não me dizia onde ele acabava.....

Eu inspiro e sinto uma coisa boa entrando,(...) a música toca e me conforta a alma. Meu corpo está leve, meu pensamento voa, minha voz ecoa aqui dentro de forma serena, minhas mãos querem tocar e sentir amor, mas meu coração acima de tudo quer doar...

Como posso estar só, se meus pensamentos não me permitem esquecer da pessoa que sou, as pessoas presentes na minha memória? Para onde quer que olhe minha imaginação corre para algum lugar, querendo estar sempre descobrindo novos caminhos, novos sentidos, novos valores.

Meu mundo está bem aqui, bem dentro, inexplicável, único, como qualquer ser. Pode meu mundo completar o de outro mundo? Pode ele estar ligado a outros? Sim. Ele é cheio de idéias, é difuso , é completo mas ao mesmo tempo tão perfeito. Tão ambíguo , mas tão uniforme.

Meu ser agora quer buscar o compreender, tem sede saber, de trocar, feliz em deixar o passado triste para trás.

O universo me espera. Lá vou eu....

YOSHIE

reviewed and edited on sep06th,2002 - 6:38pm

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 13/10/2008
Código do texto: T1226974
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.