Viver é tomar conta da própria vida. Por essa razão somos indivíduos, indivisíveis, únicos.

                  Viver é ser responsável SOMENTE POR NÓS mesmos. Se mal conseguimos dar conta de nós, quem diria de outros?

                  Viver é mandar tomar cajú, quando te pisam no calo. É um direito de cada um mandar tomar cajú a quem nos prejudica e além do mais,  faz um bem enorme a alma.

                 Viver é proteger a integridade de nossa alma, seja lá em que circunstância for. Cuida de ti, para que jamais tenhas que ser cuidado por outrem. Ficar na mão de alguém é assinar um papel em branco. Você faria isso sem a menor restrição?
 
                Viver é dar-se primeiro para poder doar depois. Quem nada tem, nada pode oferecer.

                 Viver é uma simples equação matemática e segue as leis: primeiro soma-se para depois subtrair, da mesma forma que  multiplica-se antes e divide-se depois. Qualquer operação feita fora dessa lei, leva a um resultado equivocado.

                Viver é somar conhecimento, multiplicar amizades, subtrair maus hábitos e dividir experiências. Tudo matematicamente baseado nas leis de Deus e consequentemente do Universo.

               Viver é amar a si e depois os outros. A ordem inversa chama-se submissão e serve para tirar o teu poder. As religiões usaram isso para escravizar a humanidade.

               Enfim, viver é legal prá cacete, e só VOCÊ é responsável pela própria felicidade.