NAYARA; A BARBIE SEXY

NAYARA; A BARBIE SEXY

Eu acompanhei a entrevista da Mega Pop Star brasileira Nayara Rodrigues Silva, a melhor amiga de Eloá Cristina Pimentel que foi morta de maneira misteriosa e irresponsável a cerca de um mês em São Paulo; não me contive a assisti novamente a mesma entrevista pela Globo News; eu queria somente analisar o comportamento desta moça controversa.

A moça de cabelos loiros, longos e meio encaracolados, tratou de vestir um conjunto de blusa e saia sexy, deu um trato na maquiagem e foi enfrentar as câmeras de televisão da Rede Globo, pela primeira vez desde que saiu do cativeiro; o cenário da entrevista não foi em seu apartamento no subúrbio paulistano; segundo ela própria, não quer mais voltar para casa por motivos de traumas psicológicos, muito menos voltará à escola, pelo mesmo motivo.

Durante o tempo da entrevista, NAYARA, que deve ter vivido um pesadelo demoníaco ao passar quase cinco dias com um psicopata e sua “melhor amiga”, que esteve o tempo inteiro na mira de um revolver e ainda segundo ela, sendo maltratada o tempo inteiro; NAYARA não chorou tempo algum, não foi notado nenhuma cena de pesar, muito menos constrangimento por parte desta moça.

Ela em alguns momentos riu disfarçadamente, como se divertisse com a fama repentina; estava claro em seu semblante que ela não estava nada sofrendo e pelas suas afirmações, de não voltar para casa, muito menos para a escola, já se dá para ter uma idéia das propostas que ela recebeu nos últimos dias.

Quando falou sobre o cativeiro, nem assim mostrou semblante de preocupada ou triste; falou com naturalidade das cenas dantescas de espancamento dentro do apartamento de Eloá; em certo momento, disse à repórter que fora amarrada pelas mãos, com uma camiseta, mas que não se lembrava “direito” se também fora amarrada pelos pés; disse ainda estar CONFORMADA com a situação e que sonhou duas vezes com a melhor amiga, que lhe afirmou por revelação que ela se mantivesse tranqüila porque a amiga, Eloá. Estaria num lugar lindo, tranqüilo e cheio de gente boa, afirmou.

Quando perguntada sobre a decisão de voltar ao cativeiro, ela disse que A POLÍCIA LHE PEDIU PARA VOLTAR, mas ela NEM DISSE QUE SIM, NEM DISSE QUE NÃO, ou seja; Nayara quis voltar; qualquer ser humano que tivesse passado pelo que ela passou; se estivesse em sã consciência, diria não e ficaria em pânico.

Barbie como ela mesma gosta de ser chamada, em alusão clara a bonequinha sexy e elegante, estava numa casa, pois se dava para notar uma grande varanda e na companhia de sua mãe, que também está virando estrela; em certas cenas, elas apareceram juntas, sorrindo e abraçadas.

Pode ser que esta garota de 16 anos esteja mesmo em estado de choque que a faça não expressar um sentimento natural, que é o choro, após a perda tão trágica do que ela chama de “melhor amiga”? Ou será que ela está aproveitando desta RARA OPORTUNIDADE de tentar sair da pobreza e do anonimato?

Será mesmo que tudo que ela tem afirmado para os jornalistas é verdade? Ou será que mais coisas ocorreram naquele romance que somente Nayara, Eloá e Lindemberg sabiam? Nayara afirma na entrevista que numa noite, ela TIROU A BLUSA e deitou-se na cama; quem reparar as cenas do dia do seqüestro perceberá que Nayara está de blusa cavada de cor roxa e pelo visto, sem sutiã, o que nos remete a imaginação de mais coisas houve no interior daquele apartamento e que pelo visto, jamais serão reveladas.

Lembro-lhes que isso não é uma conclusão pericial, muito menos psiquiátrica; também não poderá ser conhecida como uma opinião de julgamento antecipado, mas o comportamento após os fatos de Nayara, com relação ao que ela diz ser “sua melhor amiga”, não convenceu muita gente. Dá pra se notar também que Nayara, no dia da morte de Eloá, estava com os cabelos quase pretos; em 20 dias após a morte da melhor amiga, que ela presenciou, a moça já se produziu, pintou os cabelos, escondeu a cicatriz na face e concedeu a primeira de muitas entrevistas pagas, com ar de naturalidade, como se nada tivesse ocorrido de grave; ela tem certeza de uma única coisa: terá uma história intrigante para contar pro resto da vida!

Como eu já disse antes, esta moça, salvo juízo de excesso, está se aproveitando da onda sensacionalista que noticia o caso até hoje, na busca de respostas claras que elucidem a questão e como ela é e será peça chave do assunto, irá tirar proveito de tudo, esquecendo-se da comoção pela morte de uma jovem tida como sua quase irmã; Nayara ou Naiara está aproveitando do seu jeitinho de ninfeta bonitinha para galgar um espaço único na mídia e poder com isso ganhar dinheiro e fama; eu posso até estar enganado; minhas palavras podem ser duras demais, mas é o que eu e muita gente sensata pensa.

O tiro de promoção da imagem de Nayara foi deflagrado hoje no Fantástico e como eu já publiquei, não será nenhuma surpresa se ela aparecer em uma destas televisões de quinta categoria como a Rede TV, apresentando um programa infantil ou ainda dançando em programas de auditório; esperando sua maioridade para assinar um contrato com uma revista masculina, posando nua, em cenas de mariposa apaixonada de Guadalupe.

Este é o Brasil!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Site do Autor: www.irregular.com.br