NOTÍCIA URGENTE - GREVE GERAL

A crise mundial chegou a Lapônia, lá pelas bandas do Pólo Norte e pegou o Papai Noel chefe desprevenido; milhares de brinquedos tiveram que deixar de serem feitos porque a linha de produção ficou sem crédito e sem dinheiro; as renas entraram em GREVE GERAL e permanecerão por pelo menos 12 meses; os duendes ajudantes do Papai Noel também entraram em colapso nervoso por que são correntistas do Citi Group; com isso, todos os Papais Noeis do mundo inteiro terão menos dinheiro para mandarem fabricar os presentes tradicionais.

A ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) está convocando TODOS OS BRASILEIROS para comparecerem as suas sedes municipais e escolherem pelo menos uma cartinha de uma criança carente que mandou seu pedido para o Papei Noel; com este gesto, a Lapônia ganhará mais fôlego para produzir os presentes do próximo ano, se a crise não acabar com este sonho milenar.

Portanto, neste ano, SEJA UM PAPAI NOEL 007, vá a uma agência dos Correios e peça para ver quantas cartas forem necessárias; seja um carrinho de 1,99, seja uma bonequinha de plástico ou um notebook Top de Linha, é o seu bolso quem decidirá qual presente você vai escolher; os Correios entregarão todos eles e seu nome poderá estar no anonimato, se assim preferir, mas a Magia do Natal permanecerá viva, sobretudo na vida de quem tem pouco ou nada pra continuar sonhando.

Somente nós podemos mudar a vida de quem precisa e não há necessidade de ser algo caro, basta haver carinho, amor e fraternidade. Pense nisso...!

Feliz Natal a todos; eu hoje escolhi 30 (trinta) cartinhas e saí Feliz da Vida de lá!


Carlos Henrique Mascarenhas Pires
Meu site: www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 25/11/2008
Código do texto: T1302958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.