Ontem fui as águas

Ontem fui as águas, estava em Copacabana dando um prazer a minha alma, tão delicioso que nem posso explicar.

Não que eu vá à praia me divertir, ali não, não consigo, é difícil em palavras, ali eu caminho e depois ou antes dessa caminhada vou visitar uma amiga.Para praia tomar banho nas águas uso outras praias que no Rio de Janeiro e perto não faltam.

Ontem não fui caminhar.Depois de uma série de coisas que tinha para fazer no centro do Rio já que, moro afastada , fui para Copacabana.

O café foi delicioso, a ' aulinha de internet' que brincando ela pediu para ensinar algumas coisas e na medida que sabia ensinava. Olguinha é uma senhorinha amiga que em novembro passado contou 90 anos, e olhe ainda anda na internet,que foi como a conheci há 6 anos. Alguns serviços lhe prestei na minha antiga e guardada profissão de pintora, e ficamos amigas.

Ali fiquei muito pouco tempo, mas o suficiente para ver nos seus olhinhos a alegria por ter-me , mesmo que por poucas horas.

Na despedida senti a culpa de não arrumar mais tempo para servir a minha amiga.

Vejo a solidão dos idosos com uma tristeza que dói , uma vertente da que sinto por ver crianças também largadas.

Fazer coisas grandiosas que apareçam certamente nao vai mudar, é trabalho de formiguinha mesmo.

Olhar de Deus, pois por nós, Ele olha o próximo.

Um video que vi desvenda o segrêdo, o mistério.

DE MIA COUTO MEDICO E ESCRITOR MOÇAMBICANO

SETE SAPATOS SUJOS

A IDEIA QUE OS CULPADOS SÃO SEMPRE OS OUTROS

A IDEIA DE QUE O SUCESSO NÃO NASCE DO TRABALHO

O PRECONCEITO DE QUE, QUEM CRITICA É UM INIMIGO

A IDEIA DE QUE MUDAR AS PALAVRAS MUDA A REALIDADE

A VERGONHA DE SER POBRE E O CULTO DAS APARÊNCIAS

A PASSIVIDADE PERANTE AS INJUSTIÇAS

A IDEIA DE QUE PARA SERMOS MODERNOS TEMOS QUE IMITAR OS OUTROS

Mudamos nossas atitudes perante a vida meditando nos acontecimento e sagindo. Isso podemos fazer o mais Deus realizará.Eu, chorar E ficar triste ? Não resolve. Resolve é partir PRA CIMA, ARRUMAR TEMPO.

EU VOU ARRUMAR.E o que incomoda jogo fora, sapatos claro.Mas quando sujos, eu limpo.

http://www.youtube.com/watch?v=QIEM1f_Ty1Q