O Amor é Vida

 

O amor é um sentimento indispensável que todos deveriam ter e sentir. Para alguns, o amor é a perfeita inspiração, os grandes poetas, os grandes escritores e músicos se utilizaram desse belíssimo nobre sentimento para que os inspirasse em suas obras.

O cupido o filho de Vênus continua lançando as suas flechas, e os corações mais tocados são os dos poetas, escritores e outros. Através desse sentimento grandioso, aquele que é tocado, leva suas mensagens e a doce sonoridade aos ouvidos, enchendo os corações de harmonia e paz.

Mas há amores verdadeiros cheios de obstáculos e ele não e tão simples como parece. Dizer que ama, é muito fácil, o difícil é amar em atitudes, não importa que tipo de amor seja, podem ser eles fraternais, paternais, maternais, platônicos, ele estará sempre em evidência.

No amor,os gestos de dedicação, de lealdade, de carinho é a alma da criação é a sensação mais esplendorosa que toca todos os nossos cinco sentidos; mesmo à distância o poder mágico desse sentimento faz com que nos transportemos para lado do ser amado.

O Amor É Vida, mesmo Shakespeare escrevendo a trágica história de amor de Romeu e Julieta ficou provada para muitos, que o amor existiria além da morte, e que um dia eles retornariam em lugares e épocas diferentes até as suas uniões se tornarem perfeita.

Se você ainda não tem um amor, não tenha pressa que ele apareça. Se achar que não o encontrará mais nessa vida, não se importe com isso, pois ele estará sempre esperando por você em algum lugar.

Talvez este outro ser, esteja evoluindo, se preparando ou aguardando com que você evolua-se. O estágio evolutivo espiritual tem que ser individual para que cada um esteja equilibrado e harmonizado para esse encontro. Quando o amor nascer em seu coração você nem perceberá, porque ele é sutil. Porém se já possui um amor e se é amado por esse alguém, conserva-o, não há maior alegria do que amar e ser amado.


06/07/2005