Com certeza o Presidente Lula é “o cara”; maior popularidade desde Getúlio Vargas e campeão de asneiras ocupando a cadeira de Presidente do Brasil. Que me desculpem os fanáticos petistas e os admiradores como o Presidente Obama, mas Lula errou mais do que acertou, ainda assim, mantém-se como popular e o pior, ele agrada a maioria. Por mim, já teria recebido o Troféu Cara de Pau!
 
“O cara” ajuda a Argentina, ajuda o Haiti, ajuda países africanos, dá uma mãozinha ao Paraguai, abaixa as calças para a Venezuela, faz biquinho e vista grossa para o Equador e agora resolveu tirar de vez a Bolívia do atoleiro. Lula autorizou 30% de reajuste no preço do gás de cozinha (GLP) em três aumentos que o produto sofreu nos últimos três meses, ou seja, o IPI que os carros tiveram reajuste para menos, quem paga é o povão, a grande maioria de usuários de GLP ou os mesmos que amam o barbudo Presidente.
 
O petróleo despencou de preço, deixando os xeiques árabes de cabelos caindo e o GLP, que é um produto do mesmo petróleo, ao invés de cair de preço, subiu vertiginosamente em três meses índices maiores que a inflação de dois anos; esta é uma das asneiras do “cara”.
 
Isso é o Brasil, um país de “caras” de pau, quem nem você que ainda endeusa “o cara”!
 
Carlos Henrique Mascarenhas Pires


CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 03/04/2009
Código do texto: T1520724
Classificação de conteúdo: seguro