A Sua Força Está No Verdadeiro Amor

O que você pode fazer por você e pelos outros? Não idealize somente, mas saiba o que quer, busque a complementação para sua vida, não caça em emoções as quais lhe farão perder a noção do perigo. No amor, não procure por satisfações totalmente vazias e passageiras, pois esse não é o caminho. Se espelhe nas crianças e veja como elas enfrentam o medo sem grandes preocupações, procure fazer o mesmo com as suas inseguranças e dúvidas. 

 

Não engane jamais a si próprio atrás das aparências, seja você, aceitando-se como é. Aprenda a enxergar com profundidade para que não seja enganado (a ) e nem iludida com falsos ideais. Não alimente ilusões para não viver decepções e se caso alguém lhe fez chorar, sofrer, levante a cabeça e siga em frente porque tudo nos serve como lição de vida, tudo é sempre um alerta para não retrocedermos ao erro novamente. Mantenha o controle de si mesma para que não perca a capacidade de amar.

Fortaleça-se procurando sempre por sua harmonia interior. Aprenda ser paciente porque tudo tem seu momento e sua hora certa para melhorar o que muitas vezes achamos que não tem saída. Compreenda mais a sua dor, seu sofrimento, para que tenha a mesma compreensão com a dor e sofrimento dos outros, assim você estará aprimorando sua vida, isso o fará sentir-se mais vivo. Tenha gestos de carinho, ore por você e pelos outros, a oração faz com que qualquer coração que tenha sido partido se restabeleça. Faz com que um espírito aflito renasça para vida, e não se esqueça jamais que a sua força está no verdadeiro amor  que você souber dar.


19/06/2006