Para Os Inconscientes da Escrita


Esse é um assunto de extrema importância. È lamentável, mas infelizmente têm pessoas que não aprenderam a respeitar os trabalhos dos artistas que escrevem, e no Mundo Virtual, alguns acham que tudo pode, mas infelizmente não é assim.

O autor reconhece o que escreveu, às vezes encontramos poesias com título parecido com os do nosso, e quando checamos muitas vezes é a nossa poesia ou mensagem que está postado com o nome de outro autor ou como AD. Outras vezes também repassamos poesias sem saber, com o nome de outro autor.

O desrespeito e falta de ética daqueles que pensam que são escritores, e que utilizam os escritos de outros é um absurdo. Alguns invasores de blogs e sites, ás vezes desconhecem o quanto o poeta é conhecido e pensam que roubando seus poemas, colocando outro título, modificando alguma palavrinha jamais serão descobertos... Ledo engano. Todo escritor sabe o que escreveu, conhece cada palavra.

Os que poetas, formatadores apenas querem é respeito com seus trabalhos e que ele seja repassado e postado como os seus verdadeiros autores. Há um texto que foi escrito por Rosa Pena e que por sinal já recebi várias vezes como PPS ou mesmo como uma simples mensagem o Titulo: Isto é Virtual? Foi modificado com o nome Mundo Virtual.

Esse texto é um aviso para que escritores incompetentes e também formatadores que se apossam da arte alheia, aprendam a respeitar aqueles que muitas vezes passam horas em claro formatando, horas criando suas poesias. Que esses invasores de sites, blogs, PPS e principalmente os inconscientes da escrita fiquem cientes que entre nós poetas há uma forte união e é através dessa união é que nós lutaremos cada vez mais para que o trabalho de cada um seja acima de tudo respeitado. Basta De Safadeza!


01/06/2006