POLÍTICOS

Ontem vi José Sarney falando na TV, dizendo-se vítima de perseguição por parte da Imprensa Brasileira. Coitado...dá pena mesmo ver tanta injustiça...

Tal comportamento mostra-nos claramente que o mundo dos políticos é bem diferente do real, e uma pessoa como ele que milita há tantos anos na vida pública, sempre ocupando ótimos cargos, não pode mesmo ser uma pessoa comum, como afirmou Lula. Vive, como a maioria, num outro mundo, diferente de nós mortais, que nos preocupamos com a conta de luz, água, etc...

Incrível como não conseguimos nos livrar de certos politicos que nunca mudam de idéia nem de assunto. Sempre conseguem se reeleger às custas de quaisquer acôrdos e tranformam suas "cadeiras" em "tronos" de um mandato de Rei.

Infelizmente, o infeliz mente...

Ele, Sarney, escreveu, dentre outros, um livro cujo título é O DONO DO MAR. Talvez quisesse dizer O DONO DO MAR...ANHÃO... Imaginem se resolve escrever O DONO DO BRA...

Mas, enfim, esta é a nossa democracia: político pede dinheiro ao rico para comprar o voto do pobre e promete proteger os dois... Pena que depois confunde-se, e ao invés de proteger os carentes, protege o parentes, até mesmo o namorado da neta.

Vejam só esta trovinha:

....................................

"Os politicos são esses

Que nos atiram os ossos

Cuidam de seus interesses

Fingindo cuidar dos nossos..".

....................................

Oxalá mais 500 anos possam mudar tudo isso...

Eu, que já fui detentor de um mandato de Deputado Estadual, posso dizer que estou cinquenta por cento indeciso...se vou ou não votar nas próximas eleições...

O NEGÓCIO É O SEGUINTE,

POR EXEMPLO

COMPARAÇÃO

VAMOS SUPOR

VOCÊ TÁ COMPREENDENDO?....

Bom dia a todos....

Carlos Cabalini
Enviado por Carlos Cabalini em 18/08/2009
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T1760214
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.