Top Model X Mulher de Verdade.

Que me desculpem as magrelas, mas... por que, em vez de "Giseles Bündchens da vida", não colocam logo um Cabide para desfilar?!! Pelo menos ao cabide não precisariam pagar milhares de dólares por um desfile... bastaria dar um jeito de fazer o cabide andar sozinho e com cara de imbecil, e pronto: já teríamos algo bem parecido com o que costuma-se ver nas passarelas.

Parece brincadeira: além dos corpos esqueléticos, a maioria delas também tem que fazer cara de mau... Mas deixa pra lá a cara delas, deve ser fome, e não vim pra falar sobre caras; a idéia é só protestar mesmo, contra essa obsessão por emagrecer, emagrecer e emagrecer.

No caso dos desfiles de moda, duas teorias explicariam o absurdo das "top-caveiras": a culpa seria dos estilistas que, por serem gays (em sua maioria), teriam algo como inveja ou simplesmente "medo da concorrência", ou então o pessoal não coloca mulheres gostosas, porque elas desviariam as atenções, e em vez de olhar para as roupas, a galera prestaria mais atenção às bundas das modelos, 'né...

Brincadeiras à parte é claro que essa segunda hipótese seria a mais provável, afinal - Quem olha pra aquelas "bundas anoréxicas"??!!! ou melhor: Quem sente alguma atração por aqueles corpos?? Seria como sentir tesão por um grilo.

É lógico que não quero generalizar; às vezes a gente até vê uma ou outra modelo com corpo bom, mas eu só queria entender por que, além das modelos, quase todo o resto da mulherada também viaja nessa mania de "corpinho sarado", "malhado", sem gordurinhas, etc.

A graça no corpo da mulher está exatamente Nas Curvas, nos "quilinhos a mais"!!! Barriguinha, em mulher, fica charmosa, as formas arredondadas são essenciais, e celulites são fundamentais!! Só magrelas esqueléticas ou meninas (crianças) não têm celulite, porque se tiver mais de 12,13 anos, e não for esquelética, não tem como fugir: Se é Gostosa, Tem Que Ter Celulite!!!

Celulite, culotes, barriguinha, coxão, bundão... que bom que ainda existem muitas assim, e que ótimo seria se a gente começasse a ver essas também nas revistas, outdoores, televisão, desfiles de moda...
 
Até quando será que vão continuar colocando "cabides" ou "grilos desfilantes" onde deveria ter mulher de verdade? Até quando as escolhidas para aparecer serão eleitas por quem nem de mulher gosta?!!

É claro que tem quem goste das esqueléticas, assim como também tem quem goste até de transar com cadáveres, mas Acordem meninas: quem gosta de corpinho malhado é personal trainer, e quem prefere esqueléticas é só estilista gay, fora alguns outros desajustados por aí.

Que fique claro que não tenho nada contra as magrelas nem tão pouco contra os gays ou a opção sexual dos estilistas de moda (não sei quase nada sobre estilistas, além do que a gente pode ver na TV), mas acho que eles deveriam dar um jeito de deixar seus desfiles muito mais interessantes, com suas roupas muito melhor recheadas, - e as mulheres deveriam dar um jeito de parar com essa mania boba de sempre achar que devem perder "uns quilinhos", mesmo quando não têm nada pra perder.

Enfim, esta "bronca" é especialmente pra mídia e profissionais de moda, que estimulam essa paranóia coletiva em busca do "corpinho perfeito", e também para as anoréxicas de plantão que vivem se torturando pra emagrecer, enquanto o que os Homens de bom gosto preferem mesmo são os "quilinhos a mais" que elas vivem tentando perder.



30/06/2004