Talvez esta seja a menor crônica que eu já escrevi; ela poderia estar postada no meu blog de comentários curtos, mas eu tive a necessidade de também postá-la aqui!
 
Eu me considero uma pessoa reservada quando o tema chameja as minhas questões de crença e os meus dogmas pessoais. Poucas vezes em minha vida eu disse em que acredito ou se acredito; poucas vezes eu tentei discerni algo com quem quer que seja para traduzir as minhas experiências; eu acredito piamente que tudo aquilo que acredito somente pertença a mim e jamais tais experiências necessitarão de um quantitativo para evoluir.
 
Um dos temas que eu gostaria de dividir com todos, principalmente os desprovidos do preconceito e os desnudos do fanatismo é o que acontecerá amanhã, dia 09 de Setembro de 2009 às 09:09h. Não é difícil se fazer entender que estaremos diante de um momento único, como são todos os momentos de nossa vida, mas neste exato momento, por alguns segundos, algo de extraordinário ocorrerá sem que ninguém perceba.
 
O mundo não parará; a Terra não explodirá; o Messias não descerá, enfim, não haverá nada de tão emblemático e rotulado, mas todos deverão ver esta data, neste exato momento, como uma forma única de mergulhar por alguns instantes em seu próprio interior, preparando-o de forma completa para todas as questões complexas seguintes.
 
Às 09:09:09h do dia 09/09/09 contam os grandes estudiosos dos Mistérios antigos que haverá uma abertura única no Universo e tal ocorrência somente voltará em mil anos, portanto, eu costumo dizer que se não fizer bem, mal algum lhe perseguirá. Marque seu relógio para despertar neste momento e feche os olhos buscando a harmonia de você com você mesmo; faça apenas isso; esqueça por alguns instantes em tudo aquilo que lhe persegue, seja a sorte, seja a desgraça; apenas busque levitar o pensamento sem nenhuma interrupção externa.
 
Se puder, mentalize uma luz azul clara e coloque alguma música de fundo que transpire harmonia. Grave esta data numa agenda e continue sua vida normalmente... Apenas isso! Também se sentir confortável, fale para um amigo ou para sua família, mas lembre-se: ISSO NÃO É CORRENTE!
 
Com os Votos da mais pura Paz Profunda!
 
 
Carlos Henrique Mascarenhas Pires
www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 08/09/2009
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T1799176
Classificação de conteúdo: seguro