JUSTIÇA – Para mim o Proletários Aramados pelo Comunismo, grupo ativista de extrema esquerda radical da Itália não passa de uma quadrilha agressiva, atroz e invasiva; quem a ela pertencer é criminoso comum como qualquer assaltante, latrocida ou estuprador. O mesmo eu afirmo de muitos dos integrantes “da cabeça” do MST e tantos outros movimentos bastardos que persistem em existir no Brasil.

Não há o que comentar sobre um ato legal da justiça de um país como a Itália quando ela condena a prisão perpétua um sujeito de baixo nível e alto teor de periculosidade como Cesare Battisti que está engordando numa cela brasileira à custa do dinheiro sofrido de cada um brasileiro que paga impostos; isso é ridículo, fascista, limitado, ilegal e desumano, pois Battisti já deveria estar extraditado para sua casa, a Itália, onde responderá pelos seus crimes sem nenhuma interferência nossa que não temos nada a ver com isso.

Nosso problema, por mais crítico que seja, é cuidar da prisão de Marcola, Fernandinho Beira Mar, dos Senadores corruptos, Deputados ladrões, juízes safados, promotores embusteiros, prefeitos desonestos, vereadores analfabetos e Ministros sanguessugas; Battisti é um problema da Itália e o nosso valoroso STF nem deveria estar perdendo seu valioso tempo para julgar uma imbecilidade desta envergadura.

Muito me admira uma pessoa do quilate do Dr. Tasso Genro, homem probo, de passado irretorquível na carreira pública se mostrar um jurista medíocre e tendencioso. Eu jamais imaginaria, mesmo sendo ele um membro do PT, que alguém em sã consciência fosse acolher um pedido néscio e sem embasamento jurídico para conceder asilo “político” a um lacaio da estirpe de Battisti; muito menos se este alguém fosse o Dr. Tasso Genro.

O Supremo Tribunal Federal, corte da mais alta importância para a vida de todos os brasileiros, teve que parar suas atividades cotidianas hoje para julgar o pedido de concessão de asilo de um terrorista italiano que matou pessoas lá em sua terra, fugiu para esta Pátria abandonada de pai, mãe e parteira, foi preso (???), está mantido numa cela, mesmo após o Ministro da Justiça tê-lo concedido privilégios de “perseguido político”. Se Battisti é este santo que pinta o Dr. Genro, porque ele não o levou para sua casa em Brasília? Se Cesare Battisti é esta pessoa bondosa e perseguida como pintam seus padrinhos brasileiros, porque eles não lhe deram um cargo no Palácio do Planalto?

O Presidente Lula já deveria estar acostumado a lidar com este tipo de serpente que se aninha em seus pés e depois lhe dá um bote, que o diga José Rainha! Battisti veio parar no lugar certo; lugar onde os brutos de maus desígnios esperam carinho para depois desferir coices.

Eu gostaria de saber por qual motivo Cesare Battisti foi preso em 2007 no Rio de Janeiro; o homem foi condenado na Itália em 1993 e depois disso armou o maior banzé “na bota”, fugiu para esta “terra de mãe Joana” e aqui foi ficando, ficando até ser preso. Depois de sua prisão, foi considerado perseguido político pelo Presidente Lula com o aval de Tasso Genro e mesmo sendo considerado um injustiçado, este filhote de Mussolini permaneceu preso.

Lula tem o Poder de soltá-lo, uma vez que em tese Battisti não cometeu crime algum no Brasil e porque não o fez? Não o fez para deixar este estrume mal cheiroso para outra pessoa julgar; se Battisti ficar, será pelo voto do Supremo; ele não terá nada a ver com isso. Se ele for extraditado Lula também não terá nada a ver com isso; não ficará mal na foto com seus companheiros da esquerda italiana; deste jeito até eu quero ser Presidente.

Battisti quer ficar no Brasil porque depois que for julgado seu pedido no STF, ele poderá gozar de nossa hospedagem, de nossas praias cheias de mulheres peladas, poderá cheirar cocaína sem ser importunado; Battisti poderá inclusive se naturalizar e se candidatar a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores; currículo e voto pra isso, com certeza ele já tem!

Hoje no STJ houve um encontro no mínimo inusitado; a Dra. Fabíola Souza, Advogada da União (vejam bem! Ela é advogada da União), disse que se Battisti for extraditado será uma questão de transposição da nossa soberania nacional. Fazia tempo que eu não lia tremendo besteirol, tremenda asneira e concupiscência das idéias. Oh Pai! Perdoa-a porque ela não teve chance de fazer uma faculdade de direito descente!

Quando eu estudava no Grupo Interescolar Dona Arlete Magalhães, lá pelos idos da década de 70; eu tive umas aulas de EMC (Educação Moral e Cívica) e OSPB (Organização Social e Política do Brasil); nestas duas matérias (extintas) eu aprendi que SOBERANIA NACIONAL significa a honra da posse daquilo que é nosso por direito, mas eu creio que a nobilíssima Doutora Fabíola não saiba bem o significado de alguns jargões; ela deve ter lido em algum lugar, deve tê-la achada pulcra e mandou ver no pleno do STJ. Se Battisti é uma questão da soberania do Brasil, com certeza a mesma Dra. Fabíola Souza irá pedir para devolverem Salvatore Cacciola.

A melhor retórica acerca do tema “Battisti” ficou com o advogado Antonio Nabor Areias Bulhões que estava representando a República Italiana; dentre tantas que foi dita, a melhor ficou com a tese de que Battisti era um refugiado político de um país que mantêm um regime democrático, ressalvando que a Itália é Estado membro da União Européia, ou seja, esta lorota inventada por Genro, Lula e a Advogada da União não cola, em aqui, nem na China.

O Supremo tem nas mãos três incumbências: a) julgar o pedido de extradição feito pela República da Itália; b) um mandado de segurança que pede a revogação do refúgio concedido; c) um recurso contra a decisão do Min. Gilmar Mendes que rejeitou a revogação da prisão de Battisti, mas pelo visto, para não cheirar tão mal a defesa do italiano deverá afastar a última possibilidade.

Por fim falaram o Ministro da Justiça, Procurador Geral da União, Advocacia da União, advogado de Battisti, papagaio, torcida do Corinthians, MST, PT, Comando Vermelho, Falange Vermelha, PCC, enfim, tudo quanto é assecla de Battisti querendo que ele fique; querendo que ele se torne um vulto histórico da resistência da asneira aqui no Brasil; mas o que diz o CONARE (Conselho Nacional para os Refugiados)? O CONARE foi contra a decisão de Tasso Genro; o comitê que existe para em tese proteger os refugiados no Brasil não viu nenhum embasamento jurídico, ético, moral ou racional para manter um facínora desta qualidade a solta em terras brasileiras; a meu ver, o CONARE foi quem protegeu a soberania nacional, mas pelo visto o apito deles é surdo.

Depois de hoje, se Battisti ficar aqui, teremos que tomar mais cuidado com nossas residências e nossos filhos; já temos Olivério Medina das FARC da Colômbia vivendo tranquilamente; já abrigamos ditadores como o General Stroessner do Paraguai; em breve, quem sabe, Hugo Chávez, Rafael Correa, Evo Morales, Fidel Castro, Kim Jong II... Cada uma destas figuras poderão ter uma mansão no Lago Sul em Brasília com as mordomias pagas pelo seu dinheiro; sim, pelo seu, porque o meu dinheiro a esta hora estará longe disso aqui...!

Antes do Ministro Genro e o Presidente Lula discutirem a legalidade do ato, ambos deveriam levar em conta se isso é moral; se a permanência de Battisti aqui de fato seria tão imprescindível para o regozijo dos interesses do povo brasileiro ou aos seus próprios. Do jeito que concederam uma espécie de perdão a este homem que matou pessoas o Governo do Brasil poderia dar a mesma carta branca a Osama Bin Laden porque Bin Laden também se diz perseguido; Carlos o Chacal também poderia vir para cá e assim por diante; o Brasil poderia ser um grande albergue de criminosos, o que não seria nenhuma novidade.

Hoje, quem disse NÃO a vergonha do passe livre de Battisti foram os Ministros César Peluzo, Ricardo Lewandowski, Ayres Britto e Ellen Gracie, enquanto Joaquim Barbosa, Eros Grau e Cármen Lúcia insistem em afirmar que o ato de Tasso Genro em conceder privilégios a Battisti é legal e pelo visto, uma aula de moral para nosso povo. A decisão ficará para uma próxima data e enquanto isso, Cesare Battisti permanecerá na Papuda em Brasília, comendo feijão, arroz e frango assado com o dinheiro dos otários, o nosso dinheiro!


Carlos Henrique Mascarenhas Pires
www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 09/09/2009
Código do texto: T1801709
Classificação de conteúdo: seguro