Um momento só meu

QUANDO PARO PRA ESCREVER...

Uma parada que permite grande e profícuo movimento em meu interior.

Acho que escrita faz com que minha parte intelectual, humana e espiritual não regrida.

De fato, sinto-me mais EU quando escrevo. Talvez é porque percebo, através do que manifesto nessas linhas, o quanto eu cresço a partir do em mim conheço.

O momento só meu...

Não é preciso a preocupação hipócrita em achar que tem alguém espiando minha porta. Sinto-me livre nesse meu momento, não tem o peso do erro, do limite e do palpite alheio, que sempre tem divórcio com a verdade e sua realidade.

Um momento só meu também...

QUANDO CORRO OU CAMINHO FAZENDO EXERCÍCIO...

Vou caminhando, correndo, respirando e expirando. Assim, vou sem esforço me exercitando no corpo, mas também na mente, na reflexão, na desopilação, na auto-avaliação.

A partir do processo natural e simples que faço nesse exercício vespertino absorvo inspiração para vida.

Enfim, na simples inspiração da respiração do ar, motivação para a vitalidade do coração encontrar.

Hudson Roza
Enviado por Hudson Roza em 06/12/2009
Código do texto: T1962705
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.