ARQUIVOS IDENTIFICADOS

Ontem rebuscando as páginas da memória, encontrei uma que me levava à Ria de Aveiro, à beira d´ água sorrisos e alegrias, bem me faziam lembrar de uma foto ali tirada que eternizava esse encontro.

Busquei mais e ali achei nos arquivos do computador, estava lá , e mais, me lembrava dos almoços e das algazarras daqueles dias, passaram-se tantos anos e ainda me lembro da amiga que disse nunca deixaria de ser minha amiga.Veio-me a lembrança de uma amiga da adolescência.

Um dia revirando a memória lembrei de seu telefone, a tecnologia havia acrescentado mais dois dígitos, mas foi fácil de decifrar pela localização de sua casa. liguei, era dela o telefone, mas sua condição de vida que já não era má , ainda havia melhorado e não havia mais lugar para uma amiga como eu, não tinha nada do que ela gostava agora e assim eu poder lhe oferecer. Tais como festas e badalações.

Sou recatada e circunspeta aos meus hábitos, mas gostei de vê-la e saber que estava viva e bem com seus filhos e esposo, tudo perfeito. Apenas de suas amigas esqueceu. Isso não é bom, amigos não se esquecem é parte de nossa memória.

Um ser sem memória é um ser sem o aprendizado necessário para novas experiências, pois a vida é um laboratório, hoje se vive uma cena desse buscar e amanhã na memória vamos achar. Para então erros não cometer ou se o cometermos viveremos a experiência de suas conseqüências.

Agora escrevendo a minha amiga, espero que seu número não tenha trocado.Na telefonia pude acrescentar dois algarismos e minha amiga reencontrar, mas a você querida amiga se o e-mail não for mais o mesmo sinto muito, em minha memória vai ficar de hoje em diante sem qualquer registro seu.

Escreva por favor, se seu e-mail ainda for o mesmo.

Sua amiga.