M/M é uma abreviação de nomes da dupla Marilda/Marilena

Somos irmãs em tudo, parecidas física e emocionalmente, do mesmo signo - sagitarianas- amamos a natureza, ela também mora em chácara ,professoras e eternas estudantes de música. Somos mães, tias, mulheres com M de Música na Mente, corações e Modo de vida.
Procuramos sempre fazer cursos de atualizações, infiltramo-nos em alguns eventos para aprender como agem as bandas dos jovens tecladistas e guitarristas. Excursionamos pela partitura de qualquer música que nos caia nas mãos e ali ficamos tempo, desvendando cada acidente musical.
Atualmente devido a outras atividades profissionais, Marilena está um tanto afastada, sem tempo e  sozinha sigo minhas aventuras, como classifico. Assim sendo, vou sempre colocar música de fundo nos eventos de meu clube que são direcionados às senhoras associadas, que organizam "Chás da Tarde" com fins beneficentes.
Ali realizo sozinha minhas seleções musicais, escolhidas a dedo (ouvidos) para agradar a todas as cerca de 300 pessoas que comparecem. Alguma música erudita e as mais populares, aquelas que todas gostam e foram trilhas de seus amores, geralmente músicas de filmes famosose antigos. Vamos então de boleros, tangos, baladas, mpb, romanticas nacionais e internacionais, etc...
Enfim é necessário agradar a gregos e troianos, fazer rir, chorar de alegria e saudades...
Sou mais eu num palco, onde nem apareço direito, mas deixo soar pelos quatro cantos a minh'alma que esquece das horas e segue pela pauta de mais um dia, sempre em frente, procurando viver a Música e seus Momentos.



20/02/10    

                    Em aúdio uma gravação dupla M/M teste
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 20/02/2010
Reeditado em 27/06/2016
Código do texto: T2097226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.