AH, O TEMPO...

Ontem tirei um dia de folga no trabalho para resolver algumas questões particulares. Levantei cedo e fui à luta enfrentando um trânsito ainda pior, em função das chuvas fortes que caíram durante a noite. O dia passou voando e quase nada consegui resolver.

Ao chegar em casa encontrei o jornal sob a mesa e na página 46 de A TRIBUNA pude ver então a razão pela qual o tempo está assim tão curto. É que, segundo a NASA, após o terremoto no Chile, o dia ficou reduzido em 1,26 microssegundo (um microssegundo é um milionésimo de segundo).

Eu ainda precisava fazer meus 45 minutos de esteira, tomar banho, lanchar, assistir ao Jornal nacional, e nem sei se sobraria tempo para mais alguma coisa, mesmo que fosse "rapidinha"...

E agora, como vou resolver meus afazeres diários sem esses 1,26 microssegundos? Meus credores que me perdoem, mas não terei mais tempo para quitar minhas contas... nem meu relógio consigo acertar....

Aliás, tenho que parar por aqui, o dia está acabando... até mais...

Carlos Cabalini
Enviado por Carlos Cabalini em 04/03/2010
Código do texto: T2119295
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.