O PT de olhinhos puxados!

Do ponto de vista político, uma vergonha; do ponto de vista humanístico, um inferno; do ponto de vista social, a completa escuridão e do ponto de vista do desenvolvimento, uma distância remota! Assim o mundo inteiro, salvo alguns canalhas alienados, considera a distante e execrável Coréia do Norte nos dias atuais!

Chamada por eles, erroneamente, por República Democrática Popular da Coréia, desde a entrada do ditador sanguinário que se ocupa do Poder por meio do medo e das armas, Kim Jong II; jamais foi uma república, muito menos democrática e popular; tanto posso afirmar isso que eles possuem uma espécie de Presidente Eterno; isso mesmo, a consideração para Kim II Sung é de eterno presidente!

A Coréia do Norte está entre a “irmã” abastada do Sul e os limites de terras com a China, grande incentivadora, protetora e fiel escudeira; carrega consigo as anomalias remanescentes da União Soviética e um ódio mortal pelos Estados Unidos da América e quem os defendam; vive do quase nada, da miséria profunda, do analfabetismo crônico e de todas as aberrações que o mundo conseguiu se vir livre desde a criação; para finalizar o quadro de miséria e burrice crônica, eles também são comandados pelo Partido dos Trabalhadores, o PT! Não é nenhuma brincadeira de mau gosto, muito menos uma pilhéria descabida; a república socialista é uni partidária e este único partido foi intitulado de Partido dos Trabalhadores, que vive da usurpação do trabalho do povo e do furto a coisa alheia!

A história bem que poderia ser diferente, mas a Senhora ONU, fechou os olhos em nome de uma nova política mundial, do mesmo jeito que fizeram com Cuba e Palestina e o resultado é este que estamos cansados de ver; um maluco que nasceu com o vírus da crueldade, que instiga o resto do mundo com seus brinquedos particulares nucleares.

Lá atrás, contado pela história moderna, a Coréia era governada por um império; em 1905, depois de uma guerra entre Japão e Rússia, categoricamente a península passou a ser comandada pelos japoneses. Após a Segunda Guerra, com a vitória dos Aliados, que houve participação dos EUA e União Soviética, o lugar foi dividido em duas zonas, uma de controle estadunidense e a outra soviética. Uma história similar a burrice imposta aos alemães! Irmãos se separaram, mães perderam filhos, famílias foram divididas e uma lacuna enorme foi instalada entre um lado e o outro, causando pânico em quem ficou do lado Norte e que jamais conseguiu passar de um lado para o outro; oficialmente a divisão ainda não estava instalada, mas quem viveu naquele período garante que o terror é igual ao de hoje!

Em 1948 a Coréia comandada pelos soviéticos se recusou a participar de uma eleição direta para empossar um governo e foi neste ano que as duas resolveram romper oficialmente para serem criadas as duas nações; dois governos, duas justiças, dois povos, dois modelos de tratamento popular e uma única cerca para dividi-las ao meio; as duas nações reivindicavam o controle total da península; como cada uma possuía uma espécie de padrinho poderoso, o resultado mantém-se até hoje: um empate vergonhoso onde somente o povo perdeu com isso!

Em 1950, para tentar resolver o problema, os padrinhos fecharam os olhos para a questão e deixaram seus afilhados resolveram a questão à moda antiga, ou seja, na base da bala e da baioneta; estava deflagrada então a Guerra das Coréias! Exatos três anos entre mortes e outras atrocidades fizeram irmãos brigarem com irmãos; pais matarem filhos e ainda segundo a história, milhares de prisioneiros de guerra, mutilados e eternos rancorosos e 3,5 milhões de cruzes para serem contadas às próximas gerações de coreanos!

Por muito pouco o mundo não se viu diante de outra Guerra Mundial; de um lado a China e a União Soviética e do outro os Estados Unidos e seus aliados da Europa; uma série de invasões de ambos os lados somente foi rechaçada após um armistício que jamais foi concluído nos moldes modernos e que dura até hoje o pânico entre os povos de ambas.

Mais uma vez atuando erroneamente como pacificadora a UNO aceitou as duas nações em 1991, mesmo tendo a trégua falida instalada no meio das conversas. As duas partes se acusam severamente sob todos os aspectos, principalmente no que diz respeito às violações territoriais e inúmeras tentativas de invasão. Em 2009, unilateralmente o lado do Norte rompeu com o tratado de paz assinado na Década de 50 e passou a ameaçar diariamente o lado do Sul e o restante do mundo.

Kim II-Sung, uma espécie de sanguessuga, pai do atual Kim Jong II, auto declarou o país como sendo pertencente a uma ideologia Juche, que pela tradução histórica é um pouco do que há de pior nas teorias de Marx, Lênin e da ideologia dele próprio; na minha fiel tradução, uma ideologia do tipo latrina, onde as idéias que recebeu são similares aos dejetos recebidos pelo vaso sanitário. Foi o ditador Kim II-Sung quem instituiu e manteve o Partido dos Trabalhadores da Coréia, como forma disfarçada de fazer acreditar que o povo era quem estava no Poder.

O Partido dos Trabalhadores e seus cruéis dirigentes conseguiram uma façanha comum aos países que foram comandados e protegidos pela União Soviética e China; o povo morre de fome, frio e sede; mantêm-se eternamente analfabetos (mas afirmam o contrário) e com os piores índices de saúde pública e desenvolvimento humano, mas não permitem serem criticados, muito menos ajudados por quem quer que seja!

23 milhões de habitantes moribundos amontoados em um país reduzido ao caos pleno onde somente se podem contar histórias da evolução criminosa das armas que produz e de uma segurança nacional que tanto já sabemos onde vai dar. Pessoas que não conseguem chegar aos 65 anos de forma saudável e onde as crianças morrem aos montes, mas os índices oficiais são sempre proibidos de serem divulgados.

Um em cada 25 cidadãos, seja homem, mulher ou criança, serve as forças armadas do país e este fator coloca a Coréia do Norte como sendo o mais militarizado em proporção percentual do mundo; segundo fontes jornalísticas, 20% de todo o PIB do país é gasto com armamento, que vai do mais leve ao mais nocivo. Para se ter uma idéia da situação retrograda, eles gastam menos de 3% com a saúde Não há limites ou regras para se produzir, testar e estocar qualquer tipo de artefato bélico e por este fator a Coréia do Norte também já é considerado como uma das dez mais instáveis do planeta.

Em média o povo trabalhador ganha R$ 80,00 por mês, alguns ganham menos; a economia é totalmente controlada pelo Governo, da mesma forma que a justiça e os integrantes do Legislativo. Quem consegue algo diferente através de peripécias, geralmente se mentem através de comidas importadas de baixa qualidade que o próprio Governo vende para atenuar a fome grave do povo, muito embora o próprio Governo afirme que ele provém toda a população com educação, segurança, saúde e comida gratuita!

Um documentário recente mostra que na Capital Pyongyang somente há um hotel com 47 andares, mas que somente um andar é raramente habitado. O jornalista inglês que organizou o documentário afirmou que no café da manhã, num salão com mais de 200 mesas, somente ele fazia a refeição. Quem se arrisca a conhecer o país do PT asiático precisa se submeter a um rigoroso esquema de supervisão, com inúmeros soldados secretos a serviço do Partido seguindo o visitante por onde quer que ele ande. Fotografias e filmagens somente são feitas após autorização expressa do PT; quem ainda assim pensar que se pode trafegar por todo país estará radicalmente enganado; das treze divisões (Estados) que há na Coréia do Norte, apenas cinco podem ser visitadas por estrangeiros. Se você possui um visto americano em seu passaporte, cuidado; ou não recebe visto norte coreano ou corre sério risco de ser humilhado ao chegar ao país!

A palavra “Direitos Humanos” é um xingamento no país de Kim Jong II; ninguém fala nada, muito menos faz nada sem a expressa autorização do Partido dos Trabalhadores. A Anistia Internacional e a Organização de Direitos Humanos acusam diariamente a Coréia do Norte como sendo um dos piores do mundo nesta questão. Acredita-se que 1% da população viva em cativeiros piores que os mais imundos da África somente por não concordarem com a política nacional de culto ao ditador. Para se ter uma idéia das atrocidades, quem tenta enviar notícias daquele país para amigos de fora, se for flagrado pode pegar prisão perpétua!

Sem muito delongar aquilo que sabemos ser a verdade até a televisão deles, a estatal, exibe programação 100% gravada, para que haja a censura da forma mais rigorosa possível; eles não confiam nem naqueles que se dizem seguidores do regime fascista de Jong II. Rádios, livros, discos e outras mídias passam pelo mesmo processo antes de serem distribuídos para o povo!

E assim conhecemos mais um pouco desta que é uma das cinco únicas nações que se afirmam socialistas do mundo; um lugar perigoso até mesmo para os seguidores do regime; regime este que é liderado por um partido chamado de Partido dos Trabalhadores, o PT coreano!

Qualquer semelhança com outro partido do mundo, com certeza é mera coincidência, mas devemos abrir os olhos para os sinais que nos chegam a todo o momento! Este ano é ano de eleições no Brasil e você, leitor deste texto deve abrir bem os olhos, pois assim como na Coréia do Norte de Kim Jong II o Brasil também já escancarou suas portas para ideais fascistas e igualmente atrozes como os de Hugo Chávez, Fidel Castro e Mahmoud Ahmadinejad!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Meu site: WWW.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 06/05/2010
Código do texto: T2240666
Classificação de conteúdo: seguro