NOVA DUPLA SERTANEJA ARMA di NEJADI

LULA E A DUPLA SERTANEJA

Dizem as más línguas que Lula, adorador de sertanejo e uma cachacinha das boas; ficou preocupado com sua saída da Presidência da República no próximo dia 31 de dezembro. Se Dilma se eleger, que eu acho pouco provável, ele até terá umas mordomias a mais, afinal de contas, será ex-presidente e gozará da amizade do novo mandatário, digo, mandatária; mas se outro qualquer se eleger o pobre (milionário) Lula terá dias difíceis com a solidão das mordomias e viagens oficiais.

Se pelo menos soubesse falar corretamente o português, poderia ser embaixador em Lisboa; se pelo menos falasse um portunhol vagabundo, poderia ser Adido em Honduras, mas como não assina direito nem o próprio nome, para driblar a solidão do Poder, resolver fazer uma dupla sertaneja e para seu par de dúplice, convidou o Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Dizem ainda as mesmas más línguas que o iraniano gostou muito da idéia, mas advertiu o brasileiro que aceita com uma condição; o nome da dupla tem que ser ARMA di NEJADI.

Lula não gostou, porque queria que fosse “Arma Lula”; a questão chegou à internet e após uma votação através do site do PT, militante que participaram da enquete decidiram que o melhor nome seria “LULA Bá Bá e Petistas Ladrões”. Para que os grandes amigos não brigassem, Lula convenceu o iraniano a aceitar o nome:

ARMA LULA i DILMA JÁ, passando de dupla para Quadrilha Junina.

Sendo um ou outro nome, difícil mesmo é imaginar Lula cantando em árabe, Ahmadinejad cantando em português e Dilma batendo zabumba!

Esta história de mil e uma noites é coisa que nem camelo bêbado se dá conta de ouvir...

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

WWW.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 31/05/2010
Reeditado em 31/05/2010
Código do texto: T2291292
Classificação de conteúdo: seguro