Real ou Virtual?

Em tempos de altos e constantes avanços tecnológicos, desfrutamos de incontáveis coisas que nos possibilitam viver em diferentes dimensões. A realidade é que a nossa vida intercala entre o Virtual e o Real em questão de segundos, o tempo inteiro.

Chegamos muitas vezes a nos confundir, e inúmeras vezes nem nos esforçamos mais para separar o Real do Virtual.

Ou já nem existe mesmo essa possibilidade, já que estão tão correlacionados e emaranhados.

Mas não devemos perder totalmente essa noção, pois, embora bem misturados, são totalmente distintos.

No Virtual as pessoas sempre se apresentam como querem e no Real, uma hora ou outra, como verdadeiramente são!

Então a ilusão e, consequentemente, a desilusão com o Virtual podem ser infinitamente maiores que com o Real.

Mas o Virtual tem inúmeras vantagens, não existem fronteiras.

Só precisamos ter cautela e um discernimento mais apurado.

Não importa se estamos mais interagidos com o Real ou com o Virtual.

O que verdadeiramente importa, é se estamos conseguindo administrar qualquer uma das interações e se estamos conseguindo ser feliz com a nossa escolha diante dessas vidas que se misturam.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 20/06/2010
Código do texto: T2330545
Classificação de conteúdo: seguro