Futebol de salão espanhol Campeão do Mundo no futebol de campo.

É a primeira vez que uma equipe de toques curtos, a maneira do futebol de salão, é campeã do mundo no futebol de campo. Mais uma copa do mundo que o Brasil perdeu para si mesmo. Nenhum craque no time, nenhum jogador tecnicamente tão bom como o imaturo Robinho, nenhum meio campista no time espanhol capaz de um lançamento a la Gerson.

O craque da copa: Forlan! Do Uruguai quarto colocado na competição.

O melhor goleiro Casillas, não consegui ver nenhuma seleção da copa.

Então escalo a minha:

Goleiro: Casillas ( Espanha)

Lateral direito: Maicon ( Brasil)

Béque: Juan ( Brasil )

Béque: Puyol (Espanha)

Lateral esquerdo:PHilipp Lahm (Alemanha)

Meio campo: Bastian Schweinsteiger (Alemanha)

Meio campo: André Iniesta ( Espanha )

Meio campo: Wesley Sneijder (Holanda)

Atacante: Robben (Holanda)

Atacante: Forlan( Uruguai)

Atacante: Muller ( Alemanha)

Este acima é meu time da Copa de 2010; o da FIFA é Iker Casillas - PHilipp Lahm - Carles Puyol - Maicon - Sergio Ramos - Wesley Sneijder - Bastian Schweinsteiger - Andrés Iniesta - Xavi - David Villa e Diego Forlán.

Jogariam num banco de luxo no meu time Cristiano Ronaldo, Messi e Kaká.

Fabio Daflon
Enviado por Fabio Daflon em 16/07/2010
Código do texto: T2381733
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.