Faltam 164 dias, ou 3.936 horas para que Lula deixe o Palacio do Planalto, e se Deus quiser, para nunca mais voltar. Será mesmo? Quem nos garante que Lula não volta em 2015? Eu garanto. Se a Dilma vencer a eleição esse ano, com certeza Lula não volta, pois a ala radical do PT não vê a hora de Lula largar o osso para que os famintos defensores do MST e da Mordaça na Imprensa corram como hienas para cima dos despojos deixados por Lula.

        Serra tem que ganhar a eleição para que os abutres petistas não possam chegar perto da carniça social deixada por Lula. Isso mesmo. Nosso ensino piorou muito, estamos na posição 85 do ranking mundial da qualidade de ensino. É como se no futebol fossemos a Tailandia ou Burquina-Fasso, ou seja, na categoria ensino somos um pernas-de-pau.
        Obras de infra-estrutura? Zero!!! Nenhuma estrada, nem um metro de ferrovia. Aeroportos? Um vexame total. Estamos mais atrasados nas obras da Copa do Mundo, que noiva para o casamento: todo mundo sabe que ela virá, mas ninguém sabe quando. Ah, mas a economia está de vento em popa. Ok, mas graças a Fernando Henrique e  o plano Real. Lula só deu continuidade. Ponto para ele.

         Estamos andando no fio das navalha, pois se  Dilma vencer, ninguém segurará os radicais anacrônicos do PT. Marco Aurélio Garcia, Franklin Martins, Ideli Salvati e por aí afora. Uma nuvem de gafanhotos está sendo criada, para o caso da Dilma ganhar a eleição. Todo mundo sabe que quando uma nuvem desses insetos sai em busca de comida (aqui no caso dinhiero) tudo fica arrasado.
         A Petrobras já perdeu 30% do valor de mercado, e isso que estamos sob  o domínio da onda do Pré-Sal. A economia este ano vai crescer muito menos do que diziam as estatisticas em Janeiro. Está tudo muito estranho. Dizem que os assessores de Lula já não estão nem aí para o que ele pede. Um simples documento, que levava minutos para ser entregue, agora tarda dias. É um fim de festa prolongado, com champgne quente e garçons prá lá de cansados de tanto servir aos trogloditas palacianos.

           Se a Dilma ganhar,  vamos sentir falta do sapo barbudo. Quem diria, ruim com ele, pior com a terrorista de peruca. Que Deus nos livre dessa megera mal amada. Melhor um vampiro com bico de tucano, que uma loba em pele de cordeiro.

PS: será que alguém vai ter peito de perguntar a Dilma, durante os debates, sobre o passado negro dela? O povo tem que saber quem é,  e principalmente, quem foi a candidata do PT a presidência.