Eliza Samudio em imagens secretas!

É hora de falar sério!

O Brasil inteiro só fala de Eliza Samudio e o goleiro Bruno. Ninguém lembra que há uma eleição presidencial este ano; ninguém mais fala de José Serra, Dilma ou Marina Silva; ninguém quer saber se o índice de desemprego está crescendo; que tem um recenseamento quase batendo a sua porta ou que o clima louco provocado pelo desequilíbrio ambiental; em resumo, dane-se o mundo, desde quando se fale em Bruno. Já tem até uma corrente enorme rolando na internet pedindo que o Bruno engravide a Dilma Rousseff...

O que não falta nesta vida é desocupado; eu tenho dois e-mails que utilizo, um para assuntos estritamente particulares e que eu não divulgo e o outro em que eu recebo as críticas e comentários de meus textos publicados; no e-mail particular, onde somente as pessoas mais conhecidas tem acesso, recebi ontem um lote de fotos onde um amigo particular dizia ser da modelo desaparecida Eliza Samudio, pela qual corre a suspeita de ter engravidado do goleiro do Flamengo e de ter sido assassinada a mando dele próprio.

Algumas destas fotos são do cotidiano da garota, onde ela aparece com jogadores de futebol do São Paulo; outras fotos ela está sozinha exibindo seus atributos corporais em trajes como calcinha e sutiã; mas tem uma série de outras fotos, esquisitas e pouco visíveis, onde a garota aparece transando com Bruno.

Primeiro eu tenho a dizer que todas as fotos comuns devem ter sido retiradas de sites de relacionamento, onde a garota gabava-se de estar entre celebridades; as fotos em poses íntimas são tão comuns quanto às outras e pelo visto este era um dos objetivos da moça desaparecida; mas a s fotos secretas do relacionamento de Eliza com Bruno, estas eu tenho quase certeza que são falsas e de muito mau gosto.

Primeiro que Eliza e Bruno são (ou era) maiores de idade; depois que eu acho pouco provável que ele fosse permitir tais fotografias tão explícitas; ademais, quem se presta ao papel de publicar fotografias assim, venhamos e convenhamos que não tenha nada pra fazer de útil e quer apenas tumultuar ainda mais o falatório sobre o caso.

Que esta moça vivia de aventuras extravagantes, isso todo mundo já sabe e não precisamos repetir; que o goleiro também fazia o mesmo, em papel diferente, isso também o Brasil inteiro sabe e ponto; agora, qual o propósito da divulgação destas fotos ou da adulteração delas, senão a propagação de vírus?

Apenas para deixar bem claro, por favor, não me peçam para enviar as fotos, porque eu não faço e não aconselho que ninguém o faça; muito menos saiam fuçando sites suspeitos que dizem tê-las, porque você pode encontrar muito mais do que fotos de sexo explícito!

Agora caros leitores, vamos deixar que a polícia e a justiça esclareçam este caso; para os que possuem as tais fotos, se isso lhe dá prazer, guarde-as consigo e não saiam por ai publicando aquilo que não lhe diz respeito; lembre-se que Eliza tem herdeiros e sucessores e que eles podem pedir judicialmente reparação por qualquer foto que tente macular sua imagem e você, que publica tais mimos, pode ter algo muito mais além do que prazer...

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Meu site: WWW.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 21/07/2010
Código do texto: T2391048
Classificação de conteúdo: seguro