AGORA, NOS RESTA A SAUDADE...

Guardo na memória a primeira noite que nos encontramos no CEFET-Pelotas/RS para começarmos o tão almejado Curso Superior de Gestão Pública da Universidade Federal de Pelotas - UFPel.

Esperanças, muitas expectativas e principalmente a de conquistarmos não só o título tantas vezes sonhado como também as novas amizades e parcerias que ali estavam.

Professores dedicados, outros nem tanto, mas sempre nos transmitindo conhecimento científico necessário a nossa formação.

E assim foram noites após noites, invernos rigorosos e verões escaldantes, até mesmo aprendemos um pouco mais sobre as diferenças naturais de cada um e como conviver com elas harmoniosamente.

Começamos com sessenta colegas na turma, destes, dezesseis ficaram pelo caminho. Lamentavelmente um mudou-se para a estância celestial e ficou em seu lugar a lembrança do pequeno convívio que desfrutamos.

Aprendemos a sorrir com as piadas do Gilson Veja sempre criativas e oportunas, a respeitar o pronunciamento informativo da nossa representante Eva Iolaine, a suportar a mudança de ambiente do CEFET (agora IF-Sul) para a FAT (Faculdade de Administração e Turismo) onde o conforto é bem menor.

Presenciamos a vitória dos colegas, por vezes sofridas, por outras folgadas, mas vitórias e conquistas merecidas pela dedicação de cada um.

É chegado o grande dia para todos nós. Resta-nos agradecer a Deus pela zeladoria exercida em nosso caminho, aos colegas pela tolerância em nosso convívio, aos professores pelos ensinamentos.

MUITO OBRIGADO!

SALVE 26 DE MARÇO DE 2010

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES COM VOTOS DE SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS.