O CASAMENTO DE DILMA E LULA

PT (Pesadelo Travestido) – Você que sabe ler e escrever; que ‘trabalha’ duro e paga todos os impostos; olhe por favor atentamente a foto que aparece no destaque em flash (no meu site encontra-se a foto) e respondam a si próprio com toda sinceridade: - Você colocaria este quadro na sala de sua casa? Eu colocaria numa boa!

Alguns com certeza dirão que sim, porque recebe a esmola família, o vale gás ou fraudou a Previdência; outros tantos dirão que sim; mas estes há que dar um desconto, porque eles, alem de não saberem o que dizem, foram reprovados em todos os exames de acuidade visual. Nesta cena abundosa e nobre onde aparecem estas pessoas ilustres, estão velhos e novos amigos; velhos e novos irmãos e todos formam um grupo seleto da confraria do PT, ou como diz meu barbeiro Ribeiro, o Partido dos Traquinos!

Esta turminha pra lá de barulhenta já ajudou muita gente e merece muito respeito; não foram poucos os milionários que já receberam propinas e muitos os miseráveis que pagaram por ela; não foram poucas as construtoras que geraram milhares de vagas de empregos nobres de serventes temporários; cargos que, aliás, é um dos mais bem remunerados no Brasil e que está em ascensão, que repassaram declarações para os amigos desta turminha querida.

Alguém saberia informar a quantidade certa de ambulâncias, UTI’s, mamógrafos ou aparelhos de radiografias que já foram comprados por esta gente da foto? Comprados foram, só não foram entregues ou estão funcionando, mas isso é um detalhe mínimo; quem afinal de contas liga para isso? O que importa é que já foi comprado e quitado!

Quantas pontes, estradas, casas, escolas, hospitais e redes de esgoto não já foram licitadas e pagas por idéia desta gente? Quantos miseráveis famintos não já tiveram seus nomes inclusos em listas de erradicação da fome e programas de ajuda? Se as pontes não apareceram, as estradas estão ainda com crateras, as casas estão na planta, às escolas sumiram, hospitais matam aos milhares ao invés de preservar a vida e as redes de esgoto não saiu do papel, isso são detalhes pequenos; o que importa mesmo é que eles licitaram e pagaram as construtoras de amigos ou as empresas de parentes; o resto é coisa tola que a oposição cria para ganhar voto! Nos governos anteriores a oposição sequer comprou alguma coisa!

Depósitos em paraísos fiscais, lavanderias de dinheiro e corrupção, esta turma não sabe de nada, minha gente! São pobres inocentes e suas fichas são tão puras e cristalinas quanto às águas do Tietê, mas isso não é coisa para nós analisarmos; deixem isso para os deuses do Olimpo da justiça, porque eles são incorruptíveis; eles jamais serão suspeitos de coisa alguma, porque nunca foram amigos ou receberam favores destes pobres anjos que aparecem na foto!

Estes homens e mulheres que aparecem na foto possuem caráter inquestionável e seus currículos dão inveja a pessoas nobilíssimas e imaculadas como Mahmoud Ahmadinejad do Irã, Evo Morales da Bolívia, Rafael Correa do Equador, Hugo Chávez da Venezuela e Fidel Castro de Cuba. O que a imprensa sempre mostrou a título de sujeira destes pobres amantes da democracia internacional é balela e foi comprada pela oposição!

Olhem bem para estes pueris e abençoados homens e mulheres, engenhados por alguma divindade vulcânica, e tratem de pedir votos para eles; o Brasil merece ficar mais oito anos avançando rumo à ponte que atravessa o abismo. Eu apenas peço a Deus que eles tenham pagado certinho e a construtora tenha feito uma ponte sólida para atravessar as trevas, porque se não, teremos que regressar, cair ou aprender a voar; mas isso não vai acontecer jamais, porque todos eles são humildes e já provaram que sempre estiveram conosco, até nos piores momentos de nossa história recente.

Alguns destes que aparecem na foto estão hibernando, mas irão acordar no próximo ano, caso a Santa Madre Freira GILMA DO CHEFE venha se eleger; gente impoluta e diplomada como a dançarina oficial do Congresso Ângela GUAXINIM; gente de boa índole que não faz mal a ninguém como o lavrador José REI do MST; gente sem rancor e humilde como José MERECEU; gente inteligente e pobre como Marcos PALERMO; gente casta e benevolente como a Miss Retrô São Paulo Marta SUPLÍCIO; pessoas desapegadas do material como DANÚBIO AZUL Soares...

Outros estão aí, trabalhando firme e duro; de sol a sol pegando no pesado e ganhando uma ninharia apenas para trabalhar pelo povão como o poeta Imortal José BARNEY ou o simpático e carismático NANDINHO COLOR, diga-se de passagem, dois brilhantes ex-presidentes os quais nos remetem as melhores lembranças desde a Ditadura Militar; gente singular, proba, virtuosa e digna como Renan CAVALEIROS do Zodíaco e Jader BARALHO...

É claro que faltaram, na minha lista, outras tantas pessoas imaculadas e generosas como o Trio Zézézé: ZÉ GENUÍNO, ZÉ Adalberto ZIQUEIRA e ZÉ Nobre CAMARÕES; e tantos outros que por amor a pátria, transportavam nosso erário com zelo, esmero, empenho e sigilo. Aqueles escândalos de dinheiro na cueca, nas meias e sabe-se onde mais, aquilo foi uma operação para que a grana não fosse roubada pela oposição; eles só queriam guardar o rico dinheirinho do povo brasileiro para que as oligarquias patrocinadas pelos banqueiros não nos roubasse!

Por favor, minha gente brasileira; escolham seus candidatos de acordo com o passado de cada um deles e logo verão que os amigos destes modelos são os melhores para nosso Brasil a começar pelo Chefe, ou chefa, que possui a melhor das doutrinas quando se fala em guardar o dinheiro em bancos e atirar com um fuzil!

Jamais fizemos tantas alianças internacionais lucrativas como as dos últimos anos e quem foram os responsáveis? Eles! Fizemos negócios vantajosos com a Venezuela, Bolívia, Equador, Cuba, Líbia, Irã; nosso prestativo Presidente fez acordos até com Robert Mugabe, aquele santo homem do Zimbábue. Se a Santa Madre Freira Gilma do Chefe se eleger, nossa próxima negociata proveitosa será com Itaipu e o Paraguai; afinal de contas, para que necessitamos de tanta energia hidroelétrica? Podemos perfeitamente trocar a energia de Itaipu por cigarros, remédios, eletrônicos, perfumes e outros itens fabricados na mais perfeita tecnologia paraguaia. Dizem até que trocaremos Marta do Suplício por Larissa Riquelme!

Trocamos uns investimentos na Bolívia por cocaína para abastecer o Rio de Janeiro que não sobrevive sem pó; isso sim é lucro, porque cocaína tem mais liquidez do que outro produto mundial e Evo Morales é um dos maiores produtores de pó do planeta; na Venezuela o Brasil trocou umas refinarias de petróleo por amizade. - O que nesta terra é mais estimado do que a amizade? Alguns milhões de Dólares jamais pagariam a amizade de Chávez conosco! E por falar no “Huguinho”, ninguém mais nesta terra é mais democrático e justo do que ele.

Para Cuba eles mandaram muita grana e receberam fumo de rolo e ainda Fidel mandou matar alguns miseráveis cruéis que falaram mal do regime; no Equador eles deixaram uma empresa brasileira completa em troca de beijinhos em Brasília; já no Irã, vamos trocar carros, grãos, combustíveis e urânio enriquecido por tapetes persas; já dos outros países, qualquer coisa é bem vinda para nós, até as areias do Saara!

Por último temos que falar do Pré Sal, esta maravilha moderna que revolucionou o mundo. Foram estas pessoas que deram a luz a esta montanha de dinheiro em forma de petróleo que já fez nossa gasolina ser a mais barata do mundo; isso só ocorrerá em 2100, mas enquanto isso não acontece; não nos custa nada viver um pouco de “faz de contas”, porque é fato, vai ocorrer sim e eles garantem e o povo brasileiro deve confiar.

Este Pré Sal vai ser tão lucrativo que o Brasil será a Primeira Potência do mundo antes do Quarto Milênio e quem for vivo verá; mas enquanto isso, a turma das fotos vai vendendo uns títulos aqui e outros acolá, para que o projeto não vire Pré Açúcar, como foi o Pró Álcool!

É por estas e outras que eu suplico; povo brasileiro consciente; votem neles, as pessoas que estão nas fotos, porque não há mais ninguém hoje, tão capaz e honesto, como estes senhores e senhoras de prestígio internacional. Se a Santa Madre Freira Gilma do Chefe não for eleita, estas pobres almas não terão mais emprego e não poderão mais trabalhar tanto pelo nosso avanço e desenvolvimento.

Lembre-se que se o Brasil hoje não se encontra pessoas pobres, nem miseráveis, nem desempregados e se não há mais corrupção, isso é porque eles se empenharam muito e se hoje todos nós não temos mais dívidas, se pagamos os menores impostos do mundo e se somos felizes com a segurança pública, isso tudo devemos a eles.

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Um brasileiro igual a você; satisfeitíssimo com o Governo.

Meu blog: WWW.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 03/09/2010
Código do texto: T2476103
Classificação de conteúdo: seguro