Ivan Lins...

Meu caro Ivan Lins:

Vejo nos jornais sua pretenção de se mudar do Rio de janeiro após ter sido vítima de assalto, juntamente com sua família.

Compreendo sua indignação mas, mudar prá onde? Prá fora do Brasil?,

A insegurança impera em nosso País.

Aqui no Espirito Santo não é diferente, embora o Secretário de Segurança Pública tenha sido eleito o Deputado Estadual mais votado nas últimas eleições, dando a falsa impressão de que a segurança está bem.

Na verdade estamos prisioneiros em nossas próprias casas enquanto os bandidos circulam livremente aterrorizando a todos, fechando comércios e escolas a seu bel prazer.

Não só nas cidades, mas também em vilarejos e sítios os bandidos atacam, e cada vez mais ousados e violentos.

Assim como você, muitos e muitos outros cidadãos brasileiros pensam em se mudar, mas infelizmente isso não resolve a situação, ou seja, se correr o ladrão pega, se ficar o ladrão mata...

Assim, meu amigo, relembrando algumas de suas músicas venho aqui levantar a "Bandeira do Divino" " Antes que seja Tarde" para uma "Vitoriosa" luta pois, "Quem me dera" "Qualquer dia" eu encontre "Uma porta Entreaberta" "Para me Livrar do Mal", na certeza de que assim, "O Sol nascerá" sem o "Ladrão-Formigueiro" pois, "Do Fundo do Coração" eu não vou "Desesperar Jamais" porque "Daquilo Que Eu Sei" só "Depende de nós" "Começar de Novo" e então poderemos viver " Bem Demais" pois, afinal, " A Gente merece Ser Feliz"... "Ai, Ai, Ai, Ai, Ai."....

Seu fã....

Carlos Cabalini
Enviado por Carlos Cabalini em 14/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2555717
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.