QUEM QUER DINHEIRO?.....

De tanto jogar dinheiro prá cima Silvio Santos precisou pedir um empréstimo.

Coisinha pouca, apenas dois bilhões e quinhentos milhões de reais.

Ele merece, ele merece..,.

Para salvar bancos da falência, existe um Fundo Garantidor de Créditos, que liberou este empréstimo nos seguintes moldes: Prazo total de dez anos com três anos de carência e prestações semestrais.

Não haverá incidência de juros, apenas correção pelo IGP-M (Índice Geral de Preços-Mercado).

Claro que não posso me comparar a Silvio Santos pois, enquanto ele faz " tudo por dinheiro", eu tento fazer tudo sem dinheiro. Entretanto, quando preciso de um empréstimo mixa em algum banco nunca tenho carência nenhuma e muito menos correção pelo IGP-M. Resta-me apenas puxar o saco do gerente para que ele me faça o favor de liberar uma merreca qualquer para pagamento em "suaves prestações mensais", com juros aproximados a cinco por cento ao mês. Onde está o meu Fundo Garantidor? No fundo do Baú?...

Mas enfim, a vida é assim: Rico come caviar e pobre comer o que vier...

Ainda bem que posso continuar assistindo o Domingo Legal e apostando na tele-sena...

Carlos Cabalini
Enviado por Carlos Cabalini em 11/11/2010
Reeditado em 11/11/2010
Código do texto: T2609464
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.