EU E MEU COMPUTADOR

Quando venho para cá, durante o dia, vejo todas as mensagens que me enviam e respondo, ou elogiando a beleza ou agradecendo por terem enviado para mim.
Fico feliz de ser lembrada.
Quando com insõnia, mesmo tomando meus comprimidinhos, tem vezes que não consigo dormir e venho para meu refúgio. escrevo coisas da minha vida, crio personagens que nada mais são que meus devaneios. Às vezes estou deitada rolando de um lado para outro e me vem algo na mente, levanto-me rápido e venho escrever antes que a idéia fuja de meus pensamentos.
Aqui desperto minha mente e vou seguindo escrevendo, verdades e ficções, A mim não importa muito pois as vezes a ficção vira grande verdade. Quando rebusco em meus pensamentos, as lembranças de outrora, muitas vezes descubro que minha ficção era uma verdade, a mais pura realidade.
Antes de ter computador, quando batia a insõnia,  eu ligava a TV e ficava vendo filmes até o dia amanhecer. Antigamente, a Globo tinha sessões com nomes de sessão Coruja, Corujão,  western, drama, e isso ia até de manhã. Nessa época eu gostava de gravar os filmes em fitas VHS, ainda não existia DVD. Hoje compro os filmes que quero ter, ou baixo na Internet. Assim tenho filmes magníficos, pois alguns de VHS,
com aparelho próprio, passo para DVD,  se o filme na fita ainda está bom.
De uma maneira ou de outro, vejo muitos filmes, isso quando não dou preferência a ir ao cinema. Desse modo o computador faz parte da minha vida cotidiana.
Consegui um filme de adoro, VIDAS AMARGAS, com o fantástico ator James Dean, que pena.....morreu tão jovem!!!
Dessa forma, sentada aqui neste meu canto, não vejo a hora passar e quando dou por mim, já lá se vai a noite e começa a clarear o dia .Não fico cansada, nem tenho sono durante o dia. Aqui, neste meu canto, vivo momentos felizes,alguns nem tanto, e tem os que me fazem realmente sofrer, mas digo para mim mesma,,,,,,,é a vida!!
naja
Enviado por naja em 03/01/2011
Código do texto: T2705778