Bruxas & Demônios... queimem!

Como era na caçada as bruxas...

Em praças ou em becos aproveitando espírito coletivo, todos apontavam , cuspiam, torturavam e as queimavam! Em verdadeiras fogueiras onde todos adoravam o ritual, pois com elas eram queimado os segredos e fraquezas que depositavam como confiança nas consultas ocultas onde ninguém podia saber que os outros iam se confessar e tentar se redimir de suas torturas mais intimas.

Mas quando estavam às escondidas sozinhos com elas, eram meninos frágeis, e elas como oráculo, com muita sapiência, medicavam mandrágoras para que seus deuses e frustrações se exorcizassem e acalmassem a alma; às vezes ate colo elas davam aos seres que no coletivo se despiam na covardia que tinham vergonha quando sós na casa velha em frente ao caldeirão de magias se enfraqueciam e choravam.

Queimem...

Queimem todas as bruxas, tetudas, corcundas e insanas!

Mulheres que confessamos nossas fraquezas!

Queimem seres que não servem depois do alívio da alma!

Queimem mulheres que nos servem de confessoras, depois de tudo, não servem a suas frustrações.

Homens - meninos, que não sabem chorar longe de suas mães!

Aprendam com as bruxas a magia da vida, a magia do exorcismo através do enfrentamento da vida; onde todas coisas tornam-se realidade na realidade.

JorgeBraga
Enviado por JorgeBraga em 22/01/2011
Código do texto: T2745069