SONHO INTERROMPIDO
Roberto Carlos, desde a década de sessenta, com suas músicas românticas, vem cativando o público, principalmente o feminino em todas as suas apresentações. Assim é, que na virada do ano, o Rei sempre apresenta o seu grande espetáculo para alegria de seus súditos. O grande público feminino, naturalmente, é o que mais se destaca nestas apresentações de belas músicas românticas.
Assim, numa destas grandes noites, uma fã ardorosa do Rei, ficou tão deslumbrada ao assistir o seu espetáculo, que não conseguia esquecer aqueles “momentos lindos” daquela noite de “emoções”.
Após assistir ao show, chegou em casa, tomou um banho, delirou pelos últimos momentos e depois de repassá-los, foi dormir. Após um sono em alfa, sonhou que o Rei iria lhe fazer uma visita naquele dia. Assim sendo, arrumou a casa e preparou um coquetel para recepcionar a comitiva. Tudo pronto. Agora, era só aguardar o grande acontecimento.
A campainha tocou, era ele!...Estava chegando. Até que enfim realizaria o grande sonho, a visita do Rei em sua casa. O elevador estava subindo, vozes!..Ele tá vindo!....Era ele mesmo, não havia dúvidas!...Mas, aquele momento precioso em o que Roberto tocou a campainha, tudo foi interrompido por alguém que bateu a porta do quarto e acordou a nossa sonhadora que quase conseguiu uma visita de tão ilustre personagem em sua casa.
Decepcionada por não ter conseguido seu objetivo, pensou, vou dormir outra vez para continuar este sonho maravilhoso; quem sabe vou conseguir?_ Mas, infelizmente, nosso personagem não mais conseguiu dormir e sonhar outra vez!....Que pena!...
ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 22/01/2011
Reeditado em 08/11/2018
Código do texto: T2745711
Classificação de conteúdo: seguro