METAMORFOSE

Eu entendo que nada, em nossa vida, esteja exatamente definido, portanto acredito que nenhum ser humano é imutável, por mais que acreditamos já ter uma personalidade definida, não acredito que sentimos, pensamos e queremos sempre as mesmas coisas, e do mesmo jeito todo o tempo.

Agora gostamos do branco ou do preto, mas pode ser que num momento seguinte nos apaixonamos pelo cinza, às vezes, queremos ir para o céu ou para o mar, mas podemos nos encantar pela terra, desejando nela permanecer, preferimos o dia ou à noite, mas algum motivo pode nos levar à fascinação pelo entardecer.

E, isso acontece em todos os sentidos da nossa vida, não somos estáticos, estamos em constantes transformações, temos o poder da fácil adaptação a lugares, a climas, a situações, a pessoas, a novos sentimentos, e quase sempre, mudar é preciso. Faz parte do nosso autocrescimento.

Tenhamos, então, o devido discernimento do momento certo para a prática dessa metamorfose humana, e, assim, podemos manter uma linha de convivência mais pacífica e satisfatória com esse mundo, com as pessoas e com nós mesmos.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 15/03/2011
Reeditado em 10/10/2011
Código do texto: T2848852
Classificação de conteúdo: seguro