20 DE MARÇO, MEU ANIVERSÁRIO

Eu estou completando mais um ano de vida, e eu quero desejar, a mim mesma, muitas felicidades, pode parecer estranho, mas, é o que, verdadeiramente, me ocorre no momento.

Sei lá, afinal são poucos anos de vida para tantas coisas vividas, tantas dores experimentadas, tantas perdas irreparáveis, já chorei muito, já sofri demais, me desiludi inúmeras vezes e me decepcionei outras tantas.

Não que eu não tenha experimentado momentos de saúde, paz, amor, harmonia, felicidade, união, carinho, sorriso, sonhos concretizados, amizade, companheirismo e tantos outros mil bons sentimentos, e momentos.

E é por todos esses momentos, e tantos outros motivos que eu me desejo o melhor dessa vida, quero, sinceramente, que a vida comece a me presentear desde já, afinal, dizem que dia do aniversário é dia de ganhar presentes, desejo, então, que meus sonhos, metas e objetivos sejam todos compreendidos, e possivelmente realizados e satisfeitos!

Da minha família, eu quero amor incondicional, da pessoa amada, a dedicação e admiração necessária, dos grandes amigos, a afeição, e dos amigos distantes, as ótimas recordações, quero nesse dia, e em todos os outros que se seguem, que todos me visitem ou ao menos me telefonem, escrevam, que não se esqueçam não apenas nesta data, mas, principalmente, de mim em qualquer outra época do ano.

Quero que o meu interior alcance a paz tão almejada, que a minha fé nunca seja abalada, minha esperança nunca desvanecida, que o espírito de menina continue vivo em mim, e que pela pessoa adulta que sou, o meu comprometimento com a vida, e as pessoas, jamais termine, e que nunca me faltem a razão, a emoção e a inspiração.

E, sobretudo, que Deus continue ao meu lado, iluminando o meu caminho, realizando os meus sonhos e fazendo-me feliz, não só neste meu aniversário, mas em todos os outros dias, semanas, meses, anos que, por ventura, ainda me restam, e que Ele não permita que nada e nem ninguém me impeça de ser feliz. Que Deus realize, também, os sonhos Dele na minha vida, que, com certeza, são maiores e melhores que os meus.

FELIZ ANIVERSÁRIO para mim, afinal, eu quero, eu preciso, eu mereço e estou em busca de grandes realizações.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 20/03/2011
Reeditado em 10/10/2011
Código do texto: T2859222
Classificação de conteúdo: seguro