Lugar atrás do sol

Neste sábado será preciso muita alegria para que possamos sentir a chegada de algo inusitado e fantástico. Ele começará por dar o sinal da presença atrás do sol. Não haverá mudanças, apenas um novo mundo atrás da estrela. Mundo onde a brutalidade será inaceitável. Resultado lógico do quanto este mundo só não basta, é apenas exercício, ficção para outro ambiente.

Dentro desse novo planeta existem pássaros, insetos, capim, lama, água, sol e luar redobrado. Tudo para confortar as madrugadas de junho no Rio de Janeiro. Para amar os seres terrestres poderão alcançar este novo espaço com algumas condições sendo bom humor fundamental. Amálgama clara e rica nesta esfera de alimentos, flores e pássaros cintilantes. Será proibido departamento de trânsito, responsável por carteiras de habilitação, mortes e desmanches.

Todas as almas nobres haverão de andar e flutuar levemente. Respirar como uma libélula fabulosa na liberdade da amplitude. Será a primeira colmeia humana sapiens após a desditosa experiência do término do paraíso.

As criaturas ruins continuarão tentando penetrar nesse ambiente original, atrás do sol. A própria natureza lhes faltará, para que compreendam seus enganos.

Decorre aos poucos a noção de grandeza maior desconhecida sem catástrofes iminentes sem nenhum choque nem qualquer atração perigosa. É aquilo que vem mudar nossa psicologia do interesse comum longe da espúria dominação. Aprimorando aquilo que a consciência abstrata procura mudar ao largo de milhares de anos na história universal.

Essa amplitude gigantesca deve abrigar apenas o bom aliado ao sentido de permanência, sem escravidão, sendo de baixo custo, recomeçando da identificação da fartura permanente, onde somente a alma seria objeto de consideração. Começa a produzir efeito

a notícia de sábado sobre o domingo de chope sem nenhum resíduo de culpa moral.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 31/03/2011
Reeditado em 22/06/2020
Código do texto: T2882023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.