CASAIS FILMADOS EM MOTEIS DO BRASIL!

Antes de iniciar mais uma crônica, quero deixar bem claro que este texto não é erótico; ele foi elaborado para advertir as pessoas quando estiverem em momentos íntimos com seus parceiros, porque imagens estão sendo coletadas de forma criminosa e sendo postadas em sites pornográficos da internet!

Permanecem na internet milhares de vídeos eróticos, na verdade, pornográficos, onde casais estão fazendo sexo, em supostos motéis brasileiros. Pelas imagens publicadas dá para se imaginar que elas foram coletadas a partir de uma câmera escondida colocada longe das cenas, mas os rostos de muitos casais aparecem nitidamente e em alguns há até áudio de boa qualidade.

Estes sites são de origem estrangeira e rastreá-los pode gerar uma baita mão de obra, que a meu ver é praticamente inútil tentar; além de é claro, a forte iminência de vírus, porque eles exibem os filmes pornográficos e abrem pop ups que redirecionam o expectador para outros sites ainda mais suspeitos.

Um destes sites, que por razões éticas eu não posso divulgá-lo, é feito por alguém com boa escrita de língua portuguesa e pelos artigos, também me fez crer que é daqui do Brasil, portanto, você que é amante da freqüência de motéis, cuidado aonde vão; já para os proprietários dos motéis, principalmente aqueles que não desejam ter problemas com a justiça, devem fazer constantes varreduras para procurar dispositivos de áudio e vídeo.

O dono deste site brasileiro afirma que freqüenta os motéis e implanta tais dispositivos de coleta de áudio e vídeo; através de uma fonte remota ele grava todas as cenas, as edita e depois publica tudo na sua página. Isso tem gerado milhões de acesso, porque o que não falta é gente para querer observar a vida alheia e quando o tema é sexo, daí eles desejam ainda mais.

Se você não possui um dispositivo de varredura, que pode custar mais de R$ 1.500,00 (os mais baratos são fajutos e podem não funcionar adequadamente), não há uma fórmula exata para achar uma câmera escondida, pois ela pode estar fixa num móvel, num canto de parede, entre flores e até em lustres. De tão pequenas, eficazes e baratas, hoje, qualquer um pode manusear estes espiões modernos.

Para não se enxergar depois numa página pornográfica, o melhor mesmo é freqüentar motéis onde a claridade seja forte e as paredes claras; poucos detalhes internos dos ambientes também podem ajudar; mas o mais sensato ainda é fazer o que lhe levou até o lugar sem ter luzes acesas. Muito embora haja as câmeras noturnas, suas imagens não são tão nítidas e poderão, em tese, deixá-lo no anonimato. Na verdade é torcer para nada ocorrer!

Eu chamo este tipo de prática criminosa de ameaça silenciosa, porque as vítimas nem suspeitam que estejam sendo observadas e que depois milhões de pessoas do mundo inteiro irão participar de suas intimidades. Pior ainda é saber que tudo aquilo servirá para enriquecer ilicitamente alguém que muitas vezes nem os conhecem!

Muitos casais filmam suas performances eróticas; alguns até publicam todo o conteúdo; mas o forte apelo de crueldade que se observa é que os motéis também estão fazendo tais filmagens através de espelhos ou por outros meios escusos e monstruosos; e no mundo em que vivemos, incrivelmente, as mulheres são as mais prejudicadas!

Caso alguém veja sua própria imagem na internet, deixem o medo de lado e procurem a polícia e por conseqüência a justiça; alguém deve ser responsabilizado para que haja mais respeito pela dignidade humana; no mínimo isso!

Este é uma espécie de BBB que ninguém em juizo perfeito quer participar...

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 19/04/2011
Código do texto: T2919105
Classificação de conteúdo: seguro