PÁSCOA É RENASCIMENTO

Páscoa é ressurreição e transformação. É ser novo, num mesmo ser, que recomeça pela própria libertação. É um tempo adequado para sinceras reflexões, onde cada um de nós, deve primar pelo nosso próprio renascimento e transformação, nos despindo do ser humano de ideias pré-concebidas a moldes egoísticos e pouco humanitários, revendo a nossa postura diante da vida, fazendo uma reforma íntima e verdadeira.

É o momento certo de reafirmarmos um comprometimento sincero com a nossa vida, e com a do nosso semelhante, bem como, assumirmos o mesmo pela conservação do nosso planeta, do qual dependemos nós, e gerações futuras. Pois, PÁSCOA é: Fraternidade, Amizade e Comunhão, é um tempo para se estender as mãos e abrir o coração, um tempo para se doar, receber, trocar, partilhar, compartilhar.

PÁSCOA é, sobretudo um momento para amar. Não, apenas, contemplemos os costumes religiosos perpetuados pelo tempo, também, não sejamos somente pessoas que costumam comemorar a Páscoa sem nem saber, ententer, ou mesmo, refletir sobre a o siginificado da mesma, mas façamos a nossa própria PÁSCOA interior, fazendo ressurgir em nós o melhor do ser humano.

Fica para trás uma existência sem vida, começa um novo caminhar cheio de luz, de fortalecimento e esperanças renovadas. Afinal, PÁSCOA é celebração à Vida! Que nessa Páscoa sejamos renovados, assim como cada um dos sentimentos como a paz, a vida e o amor, em cada um de nós.

FELIZ PÁSCOA!

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 22/04/2011
Reeditado em 07/10/2011
Código do texto: T2923493
Classificação de conteúdo: seguro