HISTÓRIA PARA CHEGAR À TRAMA VIRTUAL... /// History to get the TRAMA VIRTUAL... (Virtual Plot...)

Fiz essa gravação, por causa do Festival de Música Educadora FM. Tentei nos dois anos anteriores, mas não encontrei nenhum compositor disposto a me dar uma música. Também não conhecia muita gente no meio e... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Um Abraço!!!

Canção: Perto do Amor

Autoria: Washington Bezerra

Gravado e Mixado no VIRTUAL STÚDIO (71)3358-9155 por

ATAUALBA MEIRELLES

Aux. de Gravação: GILVAN ALVES

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 16/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T292728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.