A Viagem Convicta... /// The Convict Trip...

**Não sou contista, e nem sei se isto é mesmo um conto.

Carlos de Albuquerque

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

DEPOIMENTO

Onde está o suspense, seu doido? Conto fraco pra dedéu. Vc precisa melhorar bastante, compadre. E o Renato Russo era um gay sem-vergonha, porém cantor de muito talento.

Enviado por JUSTICEIRO (não autenticado* | IP: 201.2.242.215) em 27/11/2006 20:28 para o texto"A Viagem Convicta..."

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Numa manhã nublada de 1996 em Brasília, Carlos acorda, tranqüilo, depois de uma boa noite de sono. Liga o rádio e, está tocando uma canção da Legião Urbana. Vai ao banheiro, e... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 17/11/2006
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T294130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.