SURPRESAS DA VIDA

Interessante é a vida. A gente vem ao mundo, crescemos, lutamos por uma posição agradável e pensamos que somos muito felizes. Um dia nos apaixonamos e aí é que vamos achar este mundo um verdadeiro presente  dos deuses. Vivemos um longo tempo que é só felicidade. Nada pode atrapalhar nossa alegria de viver, porque estamos num astral tão alto que nada nos atinge. 
Um dia ele morre, morre porque Deus o chamou, havia acabado para ele sua missão aqui na Terra.(Vivo em busca de respostas).
Ultimamente andava numa tristreza  tão grande que nada podia me encantar, absoluamene nada. Nem mesmo meus filhotes de quatro patinhas, meus amigos tão sinceros, conseguiam me fazer menos infeliz.
Mas, eu mesma escrevi um texto chamado "Deus dá o frio conforme o cobertor" e agora acho que é realmente assim. Subtamente na minha vida, embora tenha acontecido fatos desagradáveis que eu gostaria de ter evitado, mas não tinha como,  percebi que as coisas para mim já não estavam tão desastrosas.
A saudade que sinto e vou sentir até meu último suspiro, ainda existe, mas estou conseguindo , começando a entender que a morte é um fato real e não há nada no mundo que impeça, se nossa hora tiver chegado.
E como falei no meu texto sobre o frio e o cobertor, Deus que estou acreditando que existe, deu-me um presente simples, mas de um significado sem tamanho. Não é que me sinto feliz, mas sinto-me recompensada por muitos e muitas ingratidões que senti quando não merecia, porque não souberam entender minha capacidade atualmente de fazer mais do que faço e nada estava fazendo por estes tempos. A vida havia desaparecido para mim. Agora, embora sofra, sinto que existe alguém que olha por mim, que me aceita como sou, que não se aborrece, que está sempre pronto para me ajudar no que for. Está ajudando-me a vislumbrar uma luz no final desse túnel, desse buraco escuro em que estava metida. Isso é para mim uma coisa tão valiosa, mais que tudo nesta minha vida atual. Não sou uma felicidade, uma alegria, uma festa de vida. mas sou uma pessoa que pode sentir, chorar, isso é normal, é saudade batendo forte, mas sem aquele desespero , desejando  toda noite que nao acordasse de manhã.  Um bênção divina para mim, que sempre me achei como se fosse invisível neste mundo. Não sou, uma amiga muito especial, uma pessoa para mim inesperada,muito séria está oferecendo-me uma entrada numa vida real, sem sonhos impossíveis e sem ficar achando que DEUS me esqueceu. Nada devo a ela, é pura amizade sincera e desejo de me ver sorrir novamente. Quem sabe...um dia....
naja
Enviado por naja em 25/05/2011
Código do texto: T2992971