Virtual será 1

Quanto as dificuldades? O melhor é cons Indiscutível. Pândegamente indiscutível.

A primeira escola de samba avatar foi criada mentalmente por mim no Facebook. Espaço reservado as grandes mentes. Comentei meu desejo quanto a existência da categoria de animação avatar. Gênero que identifiquei como “Modelo Batucadinha”. Aquele samba que fica no mesmo lugar, segue devagar, mas é altamente carnavalesco.

Citei das minhas memórias regionais o carnaval em Rio Grande. Tempo de carnaval na Rua Caramurú. Havia esse tipo de manifestação folclórica. Seria uma recuperação da velha e mesma alegria num grande espetáculo virtual, pois com o carnaval ao modelo de avenida industrial atual, digno de espetáculo; porém ali se perdeu de fato um pouco da vocação de cordão.

O Dantes Rosebud estava no Rio de Janeiro. A grande ideia no ar na rede mundial de computadores soando como pedido dentro da eureka. Tanto que curtiu várias vezes o status numa sinalização de bons ventos. Todas as coisas boas de novo, relançadas. A programação em breve será a alma do mundo.

Quanto às dificuldades? O melhor é consultar um Conde.

........................................................................................

Escola de Samba Avatar.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 15/06/2011
Reeditado em 15/06/2011
Código do texto: T3036928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.