Hoje senti dentro do peito uma vontade imesa de homenagear alguém ...alguém que o meu coração pudesse definir como o melhor jogador,porém não escolhi aquele que sem perceber é apenas o personagem principal de seus rituais e,pensando nisso percebi o quanto somos iguais em quase toda nossa existência.Somos a mesma pessoa todos os dias e sempre estamos focados nas mesmas coisas;ganhamos,perdemos,sorrimos,choramos mas nunca batemos o record pois,ganhar ,perder ou conquistar as mesmas coisas obedecendo os nossos próprios métodos todos os dias é o mesmo que falhar sempre naquilo em que estamos acostumados a fazer com certa maestria; e o engraçado é que nunca percebemos o quanto somos tão definidos por toda uma vida quando nos tornamos repetitivos e criamos para nós mesmos uma máscara que, muitas vezes nos impede de ver como somos ou ficamos tão mecânicos ao longo do tempo e, isso nos faz acreditar que somos tão frágeis para alçarmos vôos mais altos e,é essa fragilidade que nos torna vítimas daquilo que constrúimos ao longo do tempo.Então...homenagear a quem?Se olho ao meu redor e nunca vejo alguém mais ousado que demonstre força e coragem para quebrar o protocolo e esmagar a rotina que o faz tão submisso ao seu jeito de ser?O interessante é que ao longo da vida,representamos o mesmo personagem que somos e isso nos obriga a interpretar sempre o mesmo papel.Acordamos,fazemos nossa higiene pessoal,comemos,nos vestimos,sáimos,trabalhamos,vendemos,compramos mas nunca fazemos algo diferente como arrancar a nossa própria máscara tão agarrada ao nosso rosto, para esboçar a alguém um gesto diferente e surpreender a esse alguém com algo que ele nunca espera de nós como:Uma forma de homenageá-lo simplesmente por existir em nosso universo e fazer parte de nossa história de vida.
Hoje é dia de homenagear a alguém com um nobre gesto de amor.Isso o tornará o melhor jogador,aquele que se superou,que bateu o próprio record,que desprezou métodos habituais e com garra driblou a si mesmo para quebrar o protocolo.

Tony Caroll
Enviado por Tony Caroll em 20/06/2011
Código do texto: T3045515
Classificação de conteúdo: seguro